Hoje é o primeiro dia de aula,e como sempre tenho que estar lá às 7:00, mas hoje eu acordei mais cedo pra caprichar no visual, passei umas meia hora escolhendo com que roupa eu iria, e decidi ir com essa:
Como eu já tinha dito eu tava muito ansiosa pra rever os meus amigos, mas a hora n passava e eu n conseguia mais dormir...
Me arrumei resolvi pegar carona com o meu irmão, já que nós estudamos na mesma escola.
Eu-O Matheus (meu irmão) resolveu se atrasar um pouco.
- Vamos Matheus, hoje é o primeiro dia de aula e eu não quero chegar atrasada. - Revirei os olhos.
- Calma mana, tô terminando de me arrumar. - Matheus falou colocando uma camiseta.
Depois de um tempo, finalmente fomos, peguei um suco de caixinha e sai.
Pelo menos conseguimos chegar na hora.
...
Na escola.
- Oi meninas tava com saudade de vocês! - Falei me aproximando delas.
- A gente também tava morrendo de saudades. - Laura falou se aproximando também.
- Mas e aí, fala, ficou com alguém nessas férias? - Cecília perguntou puxando um sorrisinho.
- Não, ao contrário, eu terminei com o Mike nessas férias, ele me trocou pela Carla, só desejo que eles sejam muito felizes... - Falei dando um sorriso cínico.
- Meu Deus que garoto burro. - Disse Manoela com cara de espanto.
- Ele tinha que ficar logo com a pior, eu não acredito... - Falou Isabela
- Oi meninas, oi Duda tava com muita saudades de você! - disse Léo se aproximando para me abraçar.
- Oi Léo! - Disseram as meninas juntas.
- Oii também tava com saudades! - Falei dando um sorriso.
- Que bom! Duda preciso falar com você agora, podemos?
- Pode falar.
- Você quer sair comigo hoje pra aquele restaurante que você tanto queria ir?
- Ok, mas primeiro preciso saber se dá, aí eu te digo depois.
- Até mais tarde. - ele me dá um beijo na testa e sai.
- Tchau.
- O que foi que aconteceu? - Cecília perguntou enquanto eu me aproximava a elas.
- O Léo me chamou pra sair hoje a noite, mas não sei se vai dá.
- Eu acho que ele quer é te pegar... - Laura disse baixinho.
- Como è que é? - Perguntei confusa.
- Nada. - Laura falou assustada.
- Acho bom, não fala besteira ein.
...
E a última aula toca pra ir embora.
- Tchau meninas! - Falei me despedindo delas.
- Tchau! - Falaram elas.
...
Cheguei em casa 13:25, tomei um banho e vesti uma roupa simples e confortável.
- Acho que eu tô esquecendo de alguma coisa...
Ai meu Deus eu tenho que ligar pro Léo!
Ligação on:
- Oi Léo, sobre sair com você, eu estou livre.
- Ok, então eu vou te pegar, de 20:00, ok?
- Ok, tchau.
...
Só que o Léo não disse pra Eduarda que iria ser um encontro, e de casais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota perfeito
Teen FictionEduarda é uma menina legal, ama ajudar as amigas, mas desde que ela começou a gostar de 2 garotos, nada fica normal, mas aí um mágoa ela, então ela não sente a mesma coisa por ele...