me dê sua mão

2 0 0
                                    

Ei, ei. Tá errado. O que faz deitado aí nessa cama?! Anda, pode levantando.

Levanta, vai ver o dia. Vai ver o Sol, sair com os amigos, se divertir.

Sai desse quarto, vá viver a vida. Larga o celular, vá fazer amizades pessoalmente. Vá conversar, rir, desabafar, chorar.

Tem um mundo inteirinho te esperando lá fora, com certeza será muito bem aceito lá.

Não tenha medo, só vai. O mundo não morde, não é tão cruel quanto parece.

A vida não é ruim, as pessoas a estragam. Não deixe seu lado humano fazer isso. Viva a vida intensamente.

Viva um dia após o outro, esqueça o passado, não pense no futuro. Pense no hoje, no agora.

Levanta da cama, faça uns exercícios. Corra, nade, pule, divirta-se. Aproveite a vida, ela é preciosa.

Larga esses fones, pelo menos um pouco. Veja a vida mais colorida, fora dessa tela de celular. Aposto que muita gente que te ama ficaria muito feliz ao ver isso.

Venha, me dê sua mão, eu te ajudo. Vamos viver a vida, um passo de cada vez, juntos. Não lhe deixarei sozinho, se é isso que tanto teme em relação ao mundo.


Você nunca estará sozinho!!!

Esta se sentido ? Pode me chamar unh? Sem medo eu não vou te morder
Comigo você pode desabafar eu garanto uma ótima amiga 😃

Beijos beijos,kisus kisus e bye bye 💋💋

pricked {Hiatos}Onde histórias criam vida. Descubra agora