Camila POV
Chegando na casa localizada próxima à praia, me deparei com o pai de Lauren e o irmão dela.
-Com licença - disse me aproximando com as mãos nos bolsos da calça.
-Qual seu nome? - perguntou o pai de Lauren.
-Camila, senhor.
-Camila, venha até aqui, por favor.
Segui o homem robusto sendo seguida por um Chris de braços cruzados como se fosse um segurança.
“ele acha que me põe medo com essa pose”
O pai de Lauren abriu um galpão que tinha lá dentro e encontrei uma Lauren distraída, cantarolando enquanto trabalhava em alguma escultura.
-Ela só canta nos dias que te encontra - falou Chris.
-O quê?
-Ela só canta nos dias que te encontra - disse o pai, novamente - percebemos isso ontem. Gravei ela cantando ontem.
-As vezes a música tem a ver com o que vocês conversaram.
Nesse momento percebi que música Lauren estava cantando.
I like big butts and I can not lie. You other brothers can't deny. That when a girl walks in with an itty bitty waist...
Comecei a rir.
-Concordo - falou Chris
-CALA A BOCA CHRIS! - gritou o pai e ele saiu correndo pra dentro de casa.
Voltamos para a frente da casa.
-Eu quero saber qual é a sua - falou o pai de Lauren.
-Eu gosto da sua filha. Gosto mesmo. Eu sei que o senhor tem preconceito, mas…
-Eu não quero impedir que minha filha se relacione porque tenho preconceito - me interrompeu - eu quase perdi minha filha pelo meu preconceito.
O homem começou a chorar de soluçar.
-No dia do acidente…
Mike POV
Flashback on
Eu havia ouvido uma conversa de Lauren com Dinah sobre a noite anterior dela, onde minha filha falava sobre como iria se divertir e ficar com as meninas na balada que aconteceria na balada gay mais conhecida da cidade.
Eu fiquei pocesso de raiva.
Abri a porta do quarto dela e arranquei o telefone das mãos dela, desligando assim o telefone.
-Minha filha não vai fazer isso! Não na minha casa!
-Pai, não encha a porra do meu saco. Eu sou assim!
-VOCÊ NÃO VAI NESSA FESTA!
-EU VOU SIM, E VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA PRA ME IMPEDIR.
-AH VOU!
Saí do quarto e tranquei a porta. Levei o telefone fixo comigo, mas Lauren ainda estava com o celular.
Algumas horas depois ouvi o barulho de um carro se aproximando e vi Lauren entrando nele toda arrumada, com um vestido na cor vinho.
Ela havia pulado a janela. Gritei pra que ela não entrasse naquele carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Se Fosse A Primeira Vez
FanficImagina se apaixonar por uma pessoa e descobrir que ela não se lembra de você? E pior. Que nega que é gay. História baseada no filme Como se fosse a primeira vez. Capa: @SaturnianaOficial