O amor é simples!

4.2K 399 45
                                    

Acordei e olhei pela janela, sábado estava chuvoso, então preferi não me levantar.

Eu e as crianças gostavamos de ficar até tarde na cama no fim de semana.

Me levantei, tomei um banho escovei os dentes e fui tomar café,
depois voltei e fui assistir TV no meu quarto!

Estava mudando os canais sem nada para assistir,até que algo me chamou a atenção!

Era ele, aquele homem, era o Marcos falando na TV.

Falando sobre um caso de assassinato "ai meu Deus ele é advogado!"

Na televisão falou muito pouco sobre o caso, estava sobre sigilo de justiça. Então fui buscar na internet mais alguma coisa.

E lá estava o tal homem misterioso, ele era advogado de defesa do rapaz, que era acusado de assassinato de uma adolescente.

Era uma jovem de aparência linda!

Mais abaixo da reportagem estava, o nome do homem que estava nos meus pensamentos.

Marcos Alexandre de Oliveira Albuquerque, 39 anos, solteiro, advogado, um dos solteiros mais cobiçados ao lado de seu primo,

Saulo Camargo, 36 anos solteiro e advogado.

E do promotor Carlos Ribeiro, 37 anos solteiro.

Que trio de homens lindos, Marcos ficava muito lindo de terno. Que homem era aquele, e seus parceiros não ficavam atrás!

O que esse homem estava fazendo aqui no interior?
Sendo conhecido por ser um rapaz bem sucedido e lindo, procurei por namorada e nada.

Só uma foto de uns 10 anos atrás com uma loira linda, mais só isso.
Solteiro, rico e lindo,vestranho.
Mas como isso não era para o meu bico, e como eu tinha certeza que não ia mais ver aquele homem, tentei esquecê-lo.

Fim de semana foi tranquilo, cama, celular, filme, frio e chuva.

Na segunda não estava mais chovendo, só frio. Me levantei me arrumei e fui trabalhar.

Eu sou Gari, amo o que faço e é daqui que sai meu sustento e dos meus filhos.

Mas trabalhar na rua é cansativo, por isso comecei a fazer faculdade de direito. Coloquei meu uniforme e fui pro ponto pegar o ônibus, precisava arrumar meu carro, sentia falta dele ainda mais quando estava chovendo!

Chegando lá encontrei minhas amigas: Luzia e Elza. Amava elas, e nós nos dávamos muito bem.

Luzia era casada com Alberto, mãe de Carla e Arthur.

Elza era casada com Rodolfo, mãe de Joaquim, Vitor e madrasta de Igor.

Fomos ao serviço, Gari são pessoas que varrem a rua, então cada uma tinha seu setor.

Na hora do almoço passei por uma TV ligada e ouvi a reportagem num jornal dizendo sobre o caso de assassinato que Marcos estava trabalhando. E ouvi o promotor falar sobre o rapaz...nossa foi uma barbaridade.

O promotor do caso, chamado Paulo disse que o rapaz tinha uma paixão obsessiva pela menina e que não era correspondia e por isso a matou.

Ele ia pedir a pena máxima para pobre rapaz.

O caso estava sendo repercutido, por ser filha de um deputado e rica.

Marcos não apareceu pra responder, foi seu primo que apareceu e falou sobre o caso.

Disse que seu cliente era inocente e que eles iam provar sua inocência.

"Que primo bonito..." pensei.
Saulo era um homem musculoso não muito, moreno, cabelos negros e sorridente, tipo galanteador!

 Homem De Terno Preto Onde histórias criam vida. Descubra agora