Atração

2.9K 370 38
                                    

Marcos

Quando sai do escritório já era de noite, estava cansado e estressado, desde sexta depois de falar com Saulo, sobre o caso do Flávio não consigo dormir direito, sei que ele é inocente, mas não consigo achar o fio da meada.

Passei o fim de semana enfiado nos livros e artigos que podiam ajudar no caso.

E ainda tem aquela mulher, Laura não consigo parar de pensar nela!
Não sei nada dela, aonde mora e com quem e isso me deixava angustiado e nem sei o porquê.

Passei todos os dias na mesma praça tentando vê-la, procurando por ela e nada dela aparecer.
Estava desistindo já, quando olhei e vi, nossa parei a caminhonete e fui lá , ela estava sentada no mesmo banco que nós nos conhecemos, ela estava  sentada de cabeça baixa distraída.

Eu precisava ouvir sua voz de novo, saber mais dela, aliás eu queria saber tudo sobre essa mulher  que estava nos meus pensamentos.

Ela nem me viu chegar perto, e isso me deu alguma vantagem, pude ver ela direito. estava perfeita de shorts de academia, eu pude ver suas coxas... E que coxas ela era magra mais tinha curvas, nossa alguma coisa acordou dentro da minha calça...

- Oi Laura, boa noite - disse a ela.

- Oi Marcos, cadê o Max? - perguntou sorrindo.

Nossa que mulher, não esqueceu do Max, perguntei se podia sentar ao seu lado, ela estava ouvindo música com fone de ouvido, percebi que ela gosta de música.

- O que está ouvindo? - perguntei e peguei o fone, tinha que ouvir.

Ela gosta de música eletrônica, David Guetta.
Eu não curto muito, mais Saulo me faz ouvir quando saímos juntos no seu carro...

Ele gosta de vários estilos de música como pagode, sertanejo,e eletrônica, eu já gosto de MPB.

Conversamos um pouco, ela já sabia que eu era advogado e já sabia sobre o meu caso que estava me consumindo.

Já tínhamos mais de 10 anos de formação, eu e Saulo, já tínhamos pegado casos complicados, mas esse estava nos deixando de cabelo em pé.

Ela me olha e diz que quer ajudar, a se fosse fácil! Ela nem se formou, começou agora e quer ajudar... deu vontade de rir.

Mas preferi ficar em silêncio, chamei ela pra ir em casa, ai lá eu ia transar com ela e pronto. A levaria embora e ia seguir minha vida. Laura seria mais uma na minha lista.

"Mas ela me olhou assustada, quem era essa mulher?" essa era minha pergunta.

Já estava desistindo, cheguei ficar bravo, quando ela decidiu ir.

Não acredito que ela vai mesmo, quando chegar lá e ela ver a casa sei que ela ficara encantada e vai transar comigo, todas fazem isso. ainda mais pelo que ela me disse. Laura deve ser pobre e então vai ser fácil enganar ela.

Quando chegamos abri o portão entramos, desci e fui abrir a porta pra ela, só que ela já estava descendo... Não me esperou pra abrir a porta, estranho todas esperam eu abrir a porta da caminhonete pra elas.

Entramos na sala, e agora que ela vai cair aos meus pés, foi o que pensei, só que não Laura achou a casa bonita mais não ficou encantada, preciso melhorar da próxima vez.

Ofereci algo pra beber aí seria mais fácil investir sobre ela, depois de duas taças de vinho elas sempre ficam relaxadas.

Mas ao contrário do que pensei ela pediu água, como assim água?Quase surtei, ela não queria beber, não ficou encantada por eu ser rico e muito menos caiu aos meus pés. Putzz quem era você Laura?

Me pediu para usar o banheiro, levei ela até o banheiro que as visitas usam e fui na cozinha buscar água e uma taça de vinho pra mim... eu precisava depois dessa.

Peguei uma garrafa de água e um copo pra Laura, peguei minha pasta tirei os papéis do caso e coloquei sobre a mesa de centro, afrouxei a gravata e abri dois botões da camisa isso ia impressionar ela. Eu precisa ter aquela mulher nos meus braços, eu nunca tinha levado mulher nenhuma pra minha cama, sempre transava com elas no quarto de hóspede ou no sofá, sempre achei que meu quarto era muito íntimo pra alguém está fora eu.

Transaria com ela no sofá mesmo, seria mais prático e rápido ai levaria ela embora e esqueceria ela como sempre fiz com as outras.

Sentei no sofá e fiquei olhando aqueles papéis quando senti sua presença, Laura estava começando a me deixar inquieto e isso não era bom, depois de tudo o que Claudia fez, eu prometi a mim mesmo que mulher nenhuma me fazeria sofrer denovo, nunca mais. Claudia matou tudo dentro de mim.

Já se passaram 10 anos, mas eu não tinha esquecido de nada, e ainda mais que meu pai morreu por causa de toda aquela história...

Mas Laura era uma incógnita pra mim, e, eu precisava saber quem ela era.

Transar com ela e depois esquecer essa mulher.

Suspirei e a chamei pra sentar, precisava observar e preparar o terreno, para o bote.

 Homem De Terno Preto Onde histórias criam vida. Descubra agora