surpresas

661 31 7
                                    



Pov Meredith

Hoje é domingo, e eu estou de folga. Já que terei que fazer uma viagem, irei a uma conferencia em outra cidade, e o pior, irei sem meus filhos e em um avião. Não que eu ainda tenha um enorme favor de viajar de avião como antigamente. É só que não gosto muito da sensação de não está em terra firme, mas sei que terei que parar com isso, perder de vez meu medo e encarar tudo isso de frente.

Assim que termino de arrumar minhas coisas Alex entra no quarto com a Ellis em seu braço, deita na minha cama e coloca minha filha ao seu lado.

- já está tudo pronto?- me pergunta enquanto brinca com a mãozinha de Ellis, que faz uns barulhinhos pra ele.

- sim, e você tem certeza que vai conseguir cuidar dos meninos durante três dias?

- claro que sim Mer, e não estarei sozinho, Maggie e Amélia estarão aqui também, não tem com o que se preocupar.

- eu sei, mas é a primeira vez que viajo sem eles, não sei se consigo ficar três dias sem eles Alex.

- você precisa aprender Mer, porque vai ter momentos como estes em que você terá que viajar sozinha, mas tanto você quanto eles ficaram bem.

- obrigada Alex- eu vou até ele e o abraço, Alex tem sido o melhor amigo que uma pessoa pode ter- você é a minha pessoa.

Comento e ele sorri.

- é, eu sei. E você é a minha pessoa Mer, e pode deixar que eu cuidarei muito bem dos meninos.

Eu pego minha princesinha nos braços e a beijo, sentindo seu cheirinho de bebê.

- minha princesa, não deixe o tio Alex maluco está bem?- converso com ela, como se ela fosse responder, sim mamãe, ou, não mamãe. Ela é apenas um bebê, deixo minhas coisas no quarto e saio, já na porta.

- não vem não Alex?

- preciso dormir em uma cama descente Mer, dormir dias no sofá está acabando comigo.

- você fala isso como se não fosse acostumado a dormir na minha cama, você passou a maior parte do tempo aqui do que no sofá.

- alguma retribuição eu teria que ter, depois de tanto ouvir você falando do Nathan, do Dereck, das suas loucuras e comprar seus absorventes, e preciso está muito bem, eu cuido das criancinhas.

- nossa, que grande sacrifício Alex. Eu já te vi praticamente transando com a minha irmã, e você nunca me viu nessas situações. E não fala no Nathan, esqueceu?- eu o lembro que a Maggie pode chegar e ouvir tudo, e o que eu menos quero é ter que dá explicações a ela, ou magoa-la.

- está bem, mais acho que você já deveria ter dito a Maggie o que está acontecendo.

- não tenho coragem Alex- digo com sinceridade, eu sei que posso confiar no Alex, ele é o único que sabe o que está acontecendo entre o Nathan e eu.

Depois de muita paciência eu consigo tira-lo do meu quarto, quando entro na sala vejo Zola e Bailey desenhando, sento próximo a eles e falo.


- meus amores

- sim mamãe- dizem juntos.

- então meus amores, a mamãe amanhã vai viajar e vai ficar três dias longe.

- e porque a gente não pode ir?- Zola pergunta, enquanto para de desenhar e se vira pra mim, assim como Bailey.

- é mamãe, por quê?

Sentimentos ConfusosOnde histórias criam vida. Descubra agora