Capítulo sem título 2

360 17 4
                                    



Pov Meredith

Após sair desnorteada do banheiro acabo batendo em um homem

- Desculpe, o banheiro ainda está ocupado.

- Fico feliz que alguém esteja aproveitando o voou, e você está desarrumada- o estranho fala e só então percebo que ele é gay, ele se aproxima e arruma a gola da minha camisa, que só então eu percebo que estava bagunçada, também, o Nathan me deixa desnorteada.

- obrigada- digo simplesmente.

- agora eu estou com inveja de você, o meu noivo e eu só sabemos brigar e por tudo, sou o Max

E nossa, eu gostei dele, ele parece ser muito simpático.

- Meredith- digo e aquele cara que estava irritado mais cedo aparece, e pergunta se vou brigar com ele, e eu pergunto se eu preciso. Resolvo deixar ele de lado, e me concentro em Max.

- Qual é o seu? - A curiosidade me pegou agora.

- Fileira do meio, camiseta verde, sentado próximo a janela- e meu Deus, ele é lindo.

- Uau, ele é lindo

- Eu sei- então ouvimos a porta do banheiro ser fechada e não preciso pensar muito para saber quem é, Max se vira e eu também e vemos Nathan, e ele logo vai para o seu lugar, Max me olha.

- O seu também é lindo.

- Eu sei- uso suas palavras anteriores e saio sorrindo, ignorando o homem, vou para meu lugar.

- Acho que a Mia cansou de conversarmos por cima dela- e eu vejo a jovem com um casaco por cima de seus braços e dormindo.

- O que aconteceu lá no banheiro não vai mudar nada entre a gente- digo, sei que isso parece ser frio da minha parte, mas sei lá...

- Tudo bem então- ele fala só isso, só isso mesmo?

- serio?- pergunto apenas para ter certeza disso.

- sim, por mim tudo bem, sem problemas.

Ele mal termina de falar e somos atingidos por uma forte turbulência e é inevitável não lembrar do acidente de anos atrás, fecho os olhos e respiro fundo, após a turbulência ouço gritos.

- Max levanta.

- Max? Pergunto assustada, pois estávamos conversando e agora ele está caído no chão- você está bem?

- ele se parou de se mexer- seu noivo fala desesperado.

- Max?- eu o chamo e como ele não responde eu desfivelo o cinto.

- continue com o sinto-Nathan me repreende e coloca o cinto novamente, e não falo nada- não vamos poder ajudar ninguém, se nos machucarmos também= e ele tem razão, vou esperar a turbulência diminuir, para poder vê o Max.


- você tem razão.

- e Mia você também vai ajudar= fala com a jovem que agora estavam acordada.

- está bem.um ótimo jeito de começar a minha residência.

- você é...? pergunto me virando para ela.

- sim. Eu tinha ido a Seattle arrumar as coisas para a minha mudança.

- parabéns, qual a especialidade?

- cirurgia- uau, garota esperta penso e sorrio

- no Grey Sloan- Nathan fala, nos olhamos e sorrimos.

Sentimentos ConfusosOnde histórias criam vida. Descubra agora