Capítulo sem título 4

470 20 21
                                    



Pov Meredith

Acordo no outro dia com enormes braços circulando a minha cintura, devagar abro os olhos bem devagar então percebo que estou deitada na posição de conchinha, e em um emaranhado de pernas e braços por todos os lados, me viro com calma para não acorda-lo, mas não foi o suficiente, pois logo ele está me olhando.

- bom dia-fala ainda sonolento e enfia o rosto no meu pescoço e o beija, isso me deixa toda arrepiada.

- bom dia Nathan, dormiu bem?- pergunto tentando me controlar.

- muito bem, e você?- devolve a pergunta enquanto começa a dá vários beijos por meu pescoço.

- Nathan sem gracinhas por favor.

- não estou fazendo nada demais- levanta o rosto, e ficando próximo ao meu, a ponto de um sentir a respiração do outro, ele passa a mão no meu rosto e instantaneamente fecho os olhos e sinto a caricia, ele está conseguindo derrubar a barreira que eu criei, mas mesmo assim, os meus sentimentos estão confusos.

Não tenho a chance de pensar em mais nada, já que sinto os lábios de Nathan sobre os meus, e institivamente abro minha boca, e nossas línguas se tocam, e começa uma dança sincronizada, logo as mãos do Nathan estão por todo meu corpo, e não demora para que ele tire minha camisa.

Paramos o beijo por falta de oxigênio e logo estou arfando novamente, já que ele está beijando meu seio e com a mão está estimulando o outro seio, minhas mãos estão dentro de sua camisa, tocando sua pele, passo minhas unhas em suas costas e tenho certeza que ficará vermelho depois. Ele não para com o beijo, e para me deixar ainda mais louca, esfrega meu outro mamilo, causando uma deliciosa sensação.


- Nathan= chamei seu nome, e ele me olha, retiro sua camisa e a jogo em um lugar qualquer, fico parada alguns segundos admirando seu porte físico, e tenho que admitir. Ele é um pedaço de mal caminho.

Voltamos a nos beijar, e ele começa a se esfregar em mim e sinto um calor percorrer entre minhas pernas, levanto o quadril para assim facilitar nosso contato.

Mãos, cabelos, beijos, mordidas, pernas, tudo junto, se tornando apenas um, sua mão percorre minha perna até que chega ao meu bumbum, onde ele aperta, me fazendo gemer sob seus lábios, não demora muito para ele retirar minha calcinha, e após isso ele apenas me olha, sem falar uma única palavra. E não tenho a chance de falar nada pois sinto sua boca em minha intimidade, onde ele começa a brincar com meu clitóris, onde ele passa a chupar com força, me fazendo gemer com força, levanto mais uma vez meu quadril para dá mais acesso a ele, que continua me chupando, e para me deixar ainda mais louca ele enfia um dedo e começa a fazer uma massagem.

- eu...nao... aguento mais

- nem eu Mer, nem eu

Ao dizer isso, ele tira sua calça e sua cueca ao mesmotempo e eu comtemplo seu corpo, seu membro totalmente ereto e grande, e isso medeixa ainda mais excitada, ele se aproxima e abre minhas pernas, ficando entreelas, e começa a esfregar seu membro em meu clitóris já inchado e a sensação é maravilhosa,e eu chamo sem parar, até que finalmente ele me penetra. E então ele pega asminhas pernas e as coloca em seus ombros e assim o sinto ir mais fundo dentrode mim, ele segura em minha cintura e os movimentos se intensificam cada vez, ele não pega leve, pelo contrario, suas mãos me seguram com toda força, o que deixará marcas depois, e as estocadas estão cada vez mais fortes, eu seguro nos lençóis e fecho os olhos enquanto tento controlar meus gemidos que com certeza acordaram as pessoas dos outros quartos, mas eu não importo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sentimentos ConfusosOnde histórias criam vida. Descubra agora