{Rainha Hadassa na mídia}
27 de março de 1998
Todos estavam no salão com seus trajes de malha extremamente luxuosos , seus penteados divinos e elegantes , era um baile onde só se esperava a corte e a nobreza , todos estavam lá a espera da linda rainha Hadassa e do rei Clóvis . Eu estava no quarto com minhas duas criadas Anne e Sophia elas estavam passando cremes em meu corpo para que deixassem meu cheiro ainda mas forte , eu realmente esperava bastante por aquele baile , eu estava feliz por que esse baile não era para mim . mas pela gestação dos 9 meses do príncipe Edmund.
Visto um vestido creme com perolas na saia e um tecido brilhoso , com mangas longas e detalhes de perolas e diamantes legítimos acima , meu cabelo ficou preso junto a coroa . um salto não muito alto . em seguida as criadas puseram minhas joias , levanto-me delicadamente . As criadas abriram a porta do grande salão da rainha . E lá estava o meu príncipe , meu amado Clóvis.
- Vamos , minha rainha ? _ Diz Clóvis estendendo a mão para mim.
- Sim _ Digo lhe dando a mão com um belo sorriso no rosto.
Minhas mãos ficaram acima da de Clóvis em posição de valsa francesa , chegamos a escadaria do grande salão onde estava a nobreza . Logo o Grão - Duque se virá e anuncia.
- Senhoras e senhoras , sua majestade real Rei Clóvis e a Rainha Hadassa de Gyflásia.
Todos que estavam no grande salão , aplaudiram a chegada do rei e da rainha , o Grão-Duque anunciou a valsa do rei e da rainha assim que entramos no salão . Todos nós arrodearam , ao som do grande maestro Pierre adnot começou a grande valsa do rei e da rainha . Logo em seguida , fomos para o trono . a musica voltou a tocar , todos dançaram . O baile foi muito fantásticos , a noite foi uma beleza , quando chegou a meia noite o rei anunciou a todos .
- Por favor gostaria de dar umas palavras em nome do reino , obrigado a todos por estarem aqui . Certamente foi e é uma noite fantastica , hoje comemoramos mas um baile em comemoração a gestação do bebê que a rainha Hadassa aguarda , obrigada a todos que tenha uma Boa noite.
Clóvis estendeu a mão para mim novamente , dançamos mas outra valsa , em seguida todos os nobres e convidados foram chamados para jantar conosco . a mesa estava farta , fomos para o salão seguinte de jantar , após o jantar . Todos fomos ao jardim do palácio onde os fogos cessaram e vaga-lumes passaram a aparecer.
Em seguida , a rainha e o rei seguiram para o trono onde toda a nobreza nós presenteou com riquezas e desejaram dadivas para nós . Mas uma vez o Grão - Duque anunciou a saída do rei e a rainha , acenei para todos e fomos para o quarto.
- Foi uma bela noite Clóvis .
- Foi sim , Hadassa.
Clóvis segurou minha mão e levou-me até a varanda do quarto , ele pós as mãos em minha barriga.
- Por que não me diz se será príncipe ou princesa Hadassa ?
- Não posso , são tradições reais . O rei não pode saber se é menina ou menino.
- Eu compreendo , saiba Hadassa que tanto se for menina como menino será bem - vindo com muito amor.
- Sim , será bem amado ou amada.
- Obrigada pelo que está me trazendo Hadassa.
- Por nada Clóvis.
- És a rainha mas bela deste reino Hadassa , e és minha para sempre.
- Sim , você é o meu rei e eu o amo eternamente.
- Oh , Hadassa . Amo - a infinitamente.
Clóvis se aproxima , me aproximo com meus braços sobre sua nuca assim nossos lábios são tocados , sinto a quentura e a delicadeza de Clóvis comigo , ele é simplesmente o melhor rei que uma rainha poderia ter. Escuto batidas na porta. Clóvis se afasta e assim sussurra " Vamos se afastar para o Grão - Duque não anunciar nossos beijos " , dou uma risada fofa e assim balanço a cabeça me afastando do rei.
- Entre!
- Senhor encontramos vestígios de Avalons na fronteira leste.
- Não me diga que tem Avalons no reino.
- Acredito que sim senhor.
- Me leve no local , prepare o cavalo e os guardas.
- Clóvis não está muito tarde para sair agora ? _ Digo tocando no braço do rei.
- Não temas , não irei sozinho o general está comigo.
- Com certeza majestade.
- Cuidado _ Digo , abraçando o rei e dando um beijo em sua bochecha.
Clóvis saí do quarto rapidamente com o general , olho da varando do quarto e vejo ele saindo do castelo . Aceno para o mesmo que olha para mim , logo fecho as janelas da varanda sinto uma dor forte em minha barriga , grito . Assim Anne e Sophia correm até mim.
- Majestade , vamos está na hora.
- Não , Clóvis deve estar aqui quando for a hora _ Digo em dores.
- Não dá tempo majestade , deite-se.
As criadas trouxeram aguá morna e um pano , tiraram boa parte do meu vestido de baixo e puseram um lençol egípcio em cima , em seguida Sophia trás os utensílios para fazer o parto . Anne corre para chamar um medico .
- Você sabe fazer parto Sophia ?
- Sim , pode confiar me mim majestade.
Sophia fez um corte doloroso , a dor era insuportável . Anne segurava meu braço me mandando por força , o pano morno era colocado em minha testa . Era uma dor muito forte , Anne me manda colocar mas força . Doou minhas forças todas naquele momento quando . Sophia diz nasceu , majestade é um menino. Escuto aquele choro de criança que para mim era realmente uma delícia escutar , eu não estava acreditando meu filho , meu herdeiro , meu príncipe nasceu.
Anne enrolou o principe no manto , de fios europeus , e assim entregou-me . Sorrio de tamanha felicidade em segurar meu príncipe .
- Rainha , precisamos dar um banho nele e limpar a senhora.
- Mas precisa ser agora ? _ Digo sorrindo.
- Não majestade , mas não vamos querer o bebê com cheiro de sangue _ Diz Anne sorrindo.
- Sophia limpa todo o sangue que estava a escorrer , em seguida o medico chega . Ele me examina e me dá um liquido a qual eu relaxei por um tempo , se passaram-se horas e eu estava acordada novamente . Mas desta vez estava com outro vestido mas folgado e Anne entregou-me o bebê.
- Então majestade , já decidiu o nome do príncipe ?
- Já sim.
- E qual será ?
- Edmund Philipe de Gyflásia
VOCÊ ESTÁ LENDO
United through fate
Short StoryCapa criada por : @Lorenay89 obrigada amore ♥ Era uma vez ... é normal todo conto começar com essa palavra ? acho que sim , pois bem era uma vez , a história de como eu fugi e descobri quem é meu verdadeiro amor e principalmente descobri o por que t...