Capítulo 3

7 2 0
                                    

- Majestade ? _ Diz Anne

- Bom dia , onde está Clóvis ?

- O rei não voltou majestade.

- Como não ?

- Não sabemos Majestade.

- Me arrumem agora , preciso encontrar Clóvis.

As criadas trouxera um vestido prata que vinha até a metade dos joelhos , permaneci descalça como de costumes aliás estava em casa , meus cabelos presos para trás e uma fragrância francesa , saio do quarto e vou até a sala do trono , o Grão - Duque se aproxima.

- Majestade ?

- Sim ? Sabes me dizer onde Clóvis está ?

- O rei está na cidade majestade , nós estábulos reais .

- Está acompanhado dos guardas?

- Sim , incluindo o General e o Marquês.

- Mande preparar a carruagem irei aos estábulos.

- Com sua licença majestade.

Volto ao quarto a procura de Anne e Sophia peço a elas um vestido para sair durante o dia , elas trás um vestido rosa bebê longo , ponho as luvas e um penteado nobre . Saio e vou até a carruagem. 

Chego na cidade , assim entro nós estábulos reais .

- Majestade _ Diz o Marquês.

- Hadassa , o que faz aqui ? _ Diz Clóvis beijando minha mão.

- Estava a sua procura , não dormiu no palácio.

- Estive ocupado estes dias , acredito que houverá uma guerra pela frente.

- O que aconteceu ? Por que guerra ? _ Diz Clóvis.

- Avalons invadiram nosso reino e encontramos um território de cristal .

- Os cristais são dos Avalons Clóvis , não podemos invadir propriedades deles.

- Eles não tem poder em nada ali , são criaturas horríveis o por que devo importar-me ?

- Clóvis _ Interrompe - me - Você não vê , somos a maior nação do mundo , vamos lucrar mas que o primeiro reino meu amor seremos a nação das nações.

- Você não entende , tem pessoas lá , pessoas que vivem e você irá matar todos.

- São seres sobrenaturais não deveriam nem estar vivos , não fará tanta diferença.

Viro de costas e saio dos estábulos reais vou para a carruagem a volta dos reino ao chegar , Anne e Sophia perguntam.

- Encontrou o rei majestade ?

- Sim , eu encontrei aquele estúpido.

- majestade ouve alguma coisa ?

- Anne não me faça perguntas.

Vou ao escritório real , pego as folhas que estão acima da mesa e a tinta assim escrevo.

7 de abril de 1988 

Cara rainha Nice , eu sou a rainha Hadassa do reino de Gyflásia , sei que se passaram anos desde nossa ultima vista quando eramos pequenas garotas ... Aviso nesta carta que devemos  controlar os reinos , acredito que uma guerra há de vir . Nunca pensei que gostaria de vê-la novamente , mas não posso aceitar que os reinos se destrocem mas uma vez , preciso que vá ao bosque que brincávamos quando eramos crianças o que divide Gyfásia de Avalon . Espero que venha .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

United through fateOnde histórias criam vida. Descubra agora