6 de Abril de 1998
Estava olhando para o azul mas lindo do céu quando vejo as fadinhas End e Emy chega até mim , elas eram muito lindas . São as fadas mas pequenas que existe no reino , elas são consideradas as melhores amigas que alguém poderia ter , logo Endy e Emy eram aquelas que sabiam me fazer companhia.
- Nice , então irá ter o baile real ?
- Não ! O baile acontecerá quando o bebê tiver 16 anos , é a regra real Endy
- Mas não irá festejar os 9 meses do bebê ? _ Diz Emy.
- Sim , faremos a cerimonia de Avalon.
- Nice , por que nossos costumes não são como os dos Gyflisianos ?
- Os humanos comuns não aceitam nós , dizem que somos seres horríveis capazes de matar , invetam histórias horríveis sobre nós.
- Não é só isso , eles que são os verdadeiros monstros . Nós matam sem ao menos conhecer - nos.
- Rei christoff _ Diz End e Emy se reverenciando.
- Um bom dia meninas.
- Deixaremos vocês a sós _ Diz Emy .
Viro - me para o lado de Christoff observo seus lindos olhos azuis , ele estava divino como sempre . Ele se vira para mim e assim diz.
- O por que olha tanto para mim ? _ Diz Christoff sorrindo.
- Os seus olhos me atraem .
- O seu sorriso também , então vá se preparar para a cerimonia , precisamos da benção de nossos súditos para nosso bebê .
- Já estou indo.
Volto para dentro do palácio , era realmente um lugar lindo . Onde a magia era bem -vinda , nosso palácio era diferente de todos os outros ele possuía grandes fontes de água em um lindo salão , ele era branco e cristalino . Nós os Avalons sempre fomos ricos em cristal o que irritava bastante o reino de Gyflásia , nós nunca nós demos bem.
Entro para o quarto , onde aparece Endy e Emy , elas além de amigas eram nossas serviçais . Seus talentos eram únicos Endy tinha um talento em custura ela fazia tudo com sua magia que envolvesse moda , Emy tinha o talento de criar produtos de beleza combinações em panteados , o que fazia as duas ser muito especial. Endy me vestiu com um vestido verde , meus cabelos permaneceram longos até a metade das pernas e solto . junto com a coroa , o vestido era longo e combinava perfeitamente com meus olhos , as mangas eram grandes. Não usei sapato algum para essa cerimonia , simplesmente segui a tradição . sem sapatos.
Já era noite , todos estavam perto do maior lago do reino , onde a lua brilhava fortemente e refletia nas águas , as sereias todas elas paravam ao me ver . As rainhas e reis de diferentes reinos , anões , Gnomos , Duendes , criaturas e o das fadas que era aquele que dominava todo o poder do reino.
Saio ao lado de dois guardas do palácio que me levaram em seus cavalos alados até o local , saio e assim piso no chão que era a frente do doce mar , reis e rainhas permaneciam ao lado do local da cerimonia . Era no momento em que a água iria virar solo e que os reinos andariam sobre ela , um sinal onde o reino aceitaria o bebê de coração.
Fico nervosa por instantes , assim Chiristoff segura em minha mão o que me deixou segura ele me entregou um olhar o qual eu entendi , assim colocamos o pé no mar . unimos nossa magia em uma só e jogamos sobre o mar . logo a área que estávamos virou um chão onde conseguimos andar , a lua se tornou ainda mas brilhosa . Quando grande fonte luz apareceu.
- Reis , Rainhas e servos de Avalon . Venho aqui como mensageiros para avisar que a natureza aceita a vinda do bebê , que virá com luz e graça e que irar por equilíbrio entre todos os reinos , sua luz será forte mas aviso que ouvirá caminhos difíceis para o bebê. Vocês aceitam este bebê como filho ou filha da natureza de Avalon ?
- Sim _ Diz o rei e a rainha.
- Que assim seja bem- vindo .
O feixe de luz se apaga , assim as águas levam a mim e ao rei até a terra . Fico feliz e logo depois todos foram convidados foram para a celebração do filho de Avalon.
Todos dançam lindamente , vaga-lumes se espalham por todo o castelo . a rainha Nice e o rei Chiristoff permanecem no trono , quando chega meia noite todos fomos jantar . logo entre o jantar os Guardas do castelo chegam no salão .
- Majestades _ Diz o guarda se reverenciando.
- Pois não!
- Um dos nossos filhos foram mortos , encontramos seus vestígios.
Todos que estavam na mesa se assustam , o rei se levanta bruscamente.
- Não que diga que o rei Clóvis tem a ver com isso.
-Senhor suspeito que algum Guarda de Gyflásia invadiram o castelo, tudo indica que o corpo está no reino deles.
- Preparem os cavalos , preciso ter a certeza disso.
- Chiristoff não vá _ Digo levantando -me.
- Eu preciso ver o que realmente aconteceu eu sou o rei é o meu dever , não se preocupe não estarei sozinho nunca.
- Volte logo para mim.
- Voltarei tenha a certeza.
Após a saída de Chiristoff , peço para que Endy e Emy digam que ouve um imprevisto e eu preciso ir ao quarto . Assim foi feito todos foram embora , logo vou ao meu quarto . Ao chegar sinto a dor em minha barriga , não aguento assim grito . Endy e Emy ficam com tamanhos de fadas e assim me levam para a cama.
- Majestade vai nascer .
Não consigo falar , assim Emy faz o parto enquanto isso Endy coloca forças em meu braço , jogo tudo que tenho naquela hora . A dor era insuportável , eu me sentia dolorida por dentro , rasgada e cansada de por forças , Emy me manda por mas força assim faço . Quando escuto o choro , era um choro tão iluminado , era uma menina . uma menina linda que nasceu com luz , Endy coloca a mão em meus olhos assim adormeço . acordo minutos depois e assim abro os olhos , eu estava com outros trajes logo Endy e Emy me entregam a minha filha.
Eu chorava de felicidades , só de falar o nome minha filha , a legitima filha de Avalon , eu estava muito feliz agora eu tinha alguém que pudesse cuidar para sempre e que ela pudesse cuidar de mim , não só de mim mas de Chiristoff e do reino.
- Então majestade qual sera o nome da princesa ?
- Lumina por que como a natureza disse ela será luz para Avalon
VOCÊ ESTÁ LENDO
United through fate
Kısa HikayeCapa criada por : @Lorenay89 obrigada amore ♥ Era uma vez ... é normal todo conto começar com essa palavra ? acho que sim , pois bem era uma vez , a história de como eu fugi e descobri quem é meu verdadeiro amor e principalmente descobri o por que t...