- Foi bom Lee?
- Foi ótimo meu amor, ótimo. - Falo suspirando e ele sorri.
Me viro ficando por cima dele, ainda com meu pênis no seu meio.
Boto suas pernas em cima do meu ombro e começo a fazer movimentos intensos de vai-e-vem.
Ele gemeu baixinho.
Tiro suas pernas dos meus ombros e deslizo com a língua até sua entrada, ela está rosada e pulsante. Meu pau vibra só pela visão.
Sem pensar duas vezes começo a chupar seu lugar sensível. Lambi sua entrada até as suas bolas, chupando e voltando a dar atenção aonde ele realmente precisava.
- Chupa pra mim amor. - Levo dois dedos até sua boca e ele chupa sem reclamar.
Depois de bem lubrificados, eu rodeio sua entrada com o dedo indicador e faço pressão contra ela.
Sinto meu dedo entrar e ele solta um gemido alto de prazer misturado com dor.
- Tudo bem pequeno?
- Só... Apenas continue.
Penetrei o segundo dedo, ele é tão quente. Os movimentos foram aumentando. Z rebolava loucamente nos meus dedos e eu já me masturbava.
Eu estava definitivamente sem controle.
- LEE-HUUMM. - Zayn gemeu alto.
Ele estava quase chegando ao seu ápice quando tirei meus dedos.
Levantei da cama e fui até o meu closet, abri a gaveta dos meus brinquedinhos e peguei o lubrificante de menta que tinha lá.
Voltei pra cama e abri totalmente suas pernas para mim.
Aaah, tão gostoso!
Coloco muito lubrificante no meu membro, gasto quase todo o tubo. Eu não queria machuca-lo.
Com uma mão me apoio na cama do lado da cabeça de Zayn e a outra guia meu membro até sua entrada.Bato com meu pênis algumas vezes na sua entrada rosada e latejante, logo empurrando a cabeça do meu pau pra dentro.
- LiAam, huuum, tá doendo!
- Calma pequeno, a dor já vai passar, prometo. - Falando isso, beijei seus lábios para o distrair.Eu colocava cada vez mais pra dentro.
- LEE!!
- Shiu. - Sussurro no seu ouvido.
Quando estou totalmente dentro, tenho vontade de chorar com tanta excitação. Ele é tão apertado que sua entrada se contrai contra meu pau, quase fazendo ele sair pra fora novamente.
- Tudo bem Z?
- Uhum-hummm
- Quando eu puder me mexer avisa, okay? - Ele apenas assentiu.
Fiquei parado até ele começar a se mexer.
Ele rebolou o quadril e uma excitação ainda mais forte passou pelo meu corpo.
Como ele podia ser tão apertado e quente?
Eu comecei a estocar contra ele, ouvindo seus gemidos excitantes. Eu gemia coisas aleatórias jogando a cabeça pra trás.
Puxo meu membro até ver só a cabeça dentro da sua entrada e entro com força novamente.
- OOH... DE NOVO!
Faço com força no mesmo lugar novamente.
- Ooh Lee... O que é-é isso?
- Sua próstata, seu ponto de prazer amor. - Falo com a voz mais grossa que de costume.
Começo a investir estocadas rápidas e fundas, atingindo várias vezes seu ponto.
Z revirava os olhos gemendo e isso me dá mais prazer ainda.
Ele botou a mão em cima do seu membro para masturba-lo e eu coloquei a minha também para mais excitação.
Os movimentos eram rápidos, tanto do meu quadril investindo na sua entrada quanto das nossas mãos no seu pau.
No cômodo só se ouvia gemidos e o som dos meus testículos batendo na sua bunda.
Eu estou tão perto....
- LIII-AAM... OOH ME-EU DE.. OOOOHH - E com isso Zayn gozou tanto nossas mãos quanto os nossos abdômens.
Sua entrada conseguiu ficar ainda mais apertada e eu comecei movimentos mais rápidos totalmente atrapalhados.
- OOOOH...
E com um gemido que eu tinha certeza que machucou minha garganta, eu gozei em seu interior.
Me atirei sobre ele com o rosto em seu pescoço. Nossas respirações estavam aceleradas e nós estávamos suando.
- Isso foi... Wow Lee, isso foi demais!
- Eu não te machuquei?
- De jeito nenhum. - Levantei a cabeça e lhe dei um selinho.
Sai de dentro dele escutando um gemido e deitando ao seu lado.
- Z?
- Hum? - Indagou quase dormindo.
- Esse é o nosso segredo, okay?
- Sim Lee, só nosso.
E com isso ele apoiou a cabeça no meu peito e dormiu.
Isso foi tão bom que não tem como explicar.
Eu estava extremamente ferrado por ter fodido meu irmão, mas ao mesmo tempo estava realizado. Era errado, mas me parecia tão certo.
É melhor eu não ficar pensando nisso. O importante é que nós dois ficamos satisfeitos, eu fui o seu primeiro e espero ser o único.
O melhor ainda é saber que ele ainda tem mais 1 mês e meio para ficar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Brother
FanfictionOnde Zayn foi passar uns dias na casa de seu irmão, Liam. Em uma noite muito chuvosa e com muitas tempestades Zayn foi para o quarto de Liam, mas mal sabia ele o que estava prestes a acontecer rsrs