Capítulo 4

62 3 20
                                    

—Acho que ela morreu—Escuto uma voz feminina—Vamos ligar para a emergência?

—Não é necessário—Agora é uma voz masculina e que voz ein—Deixa ela descansar.

Abro meus olhos vagarosamente tentando me acostumar com a luz,dois par de olhos me encaram perplexos.

—Ela acordou—Fala a garota—Pai do céu,aleluia.

Tento erguer minha cabeça e sinto uma dor horrível.

—O que houve?—Falo desnorteada—Não estou entendendo nada.

—Descanse um pouco mais—O garoto se manifesta—Quando estiver melhor conversamos,ok?

Apenas encosto minha cabeça no travesseiro novamente e pego no sono.

              ****
Acordo algumas horas depois,tentando processar e tudo vem em mente,a festa,Matt e o cara nojento.Minha cabeça dói,reparo no quarto que estou—uma decoração super femina,tudo em seu devido lugar tudo muito bem organizado,chego à conclusão que estou no quarto daquela garota de mais cedo.Resolvi sair da cama e procurar por informações,abro a porta sem fazer barulho,a casa que estou é super luxuosa,santo cristo acho que morri e vim pro céu.

—Posso te ajudar?—Lá de baixo pergunta o garoto que me encara ao pé da escada.

—Eu acho que estou morta—Falo mais para mim do que pra ele—Nem quero imaginar como foi meu fim,mas com certeza o agora está sendo muito bom.

—Você não teve um fim porque eu te salvei—Ele fala—Desça até aqui,vamos tomar um café e conversar sobre isso.

Desço lentamente a escada olhando toda aquela luxuosa casa,passo a mão pelo corrimão da escada admirando os desenhos que tinha ali,é incrível.

—Me acompanhe,por favor—Observo discretamente o garoto que aparentava não ser mais um garoto,talvez ele estivesse uns 20 anos.

Chego na sala aonde iríamos tomar café e a garota está na mesa sorridente,observo todos aqueles doces e salgados de todos os tipos na mesa.

—Sente-se—Diz a garota simpática—Meu nome é Joice,e o seu?

—Julie—Falo simples.

—Bom,esse é meu irmão Theo—Ela diz apontado para o garoto que apenas permanece com a mesma expressão desde que vi—Ele é meio rabugento,mas é uma boa pessoa.

—Creio que sim—Falo—Até me livrou de uma enrascada.

—O que fazia aquela hora naquelas condições?—Pergunta Joice—Espero que tenha gostado da blusa.

Olho para mim e agora percebo que estou vestida com uma blusa super linda,que nunca tive.

—Obrigada—Sorrio gentil para ela—É uma longa história.

—Se não se sentir à vontade,podemos conversar sobre isso depois—Ela fala me consolando—Você está aqui desde ontem,Theo e eu estávamos passando bem na hora que aconteceu,sem pensar duas vezes Theo deu um soco certeiro no rosto daquele vagabundo.

—Não conseguimos marcar a placa do carro—Theo se manifesta depois de um tempo—Fomos socorrer você e ele fugiu.

—Julie,como você demorou para acordar,Theo procurou por algo em seus bolsos e não achou nem se quer um telefone para contato—Ela explica atenciosamente—Apenas encontramos sua identidade,Theo ficou preocupado com suas aulas,ele procurou a escola mais próxima do bairro e lá falou com seu diretor que confirmou que você estuda ali.—Ela dá uma pausa para tomar um gole do seu suco—E Theo explicou sua situação e você poderá ficar uma semana sem aula.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Esquisita Onde histórias criam vida. Descubra agora