1° Cap.

0 0 0
                                    

~Dia 20 De Fevereiro de 2017. 10:30AM

Pov's Yang

Sinto uma leve brisa balançar alguns fios do meu cabelo, realmente isso me acalma, sair daquel galpão é um alívio... Aqueles idiotas não prestam para nada mesmo, Jin é o único que me intende, somos criminosos não podemos desoubedecer o chefe, isso é morte na certa... Bom eu sou Min Yang Lim líder da gangue "The Infernal" , Bem vindos ao inferno.

- Yang ? Tudo bem ? - Jin se aproxima.

- Não Jin, esses imprestáveis não prestam pra nada - digo com um tom de voz um pouco alterada.

- Eles não fazem por que querem Yang, eles são novos no ramo tente intender - Jin.

- Ta tudo bem, mas da próxima vez que eles fizerem uma merda eu coloco esses imprestáveis no olho da rua - falo um pouco mais calma.

- Obrigado viu - ele sorri e bagunça meu cabelo.

- Vamos ? Tenho que marcar uma reunião urgente - pergunto e o mesmo confirma com a cabeça.

*Quebra De Tempo*

Todos já estavam sentados em seus devidos lugares.

- Bem, todos estão aqui certo ? - Yang.

- Sim Srta.Yang - todos dizem.

- Que bom, como podem ver temos uma nova missão a Cumprir, o chefe disse que um cara chamado Kim Namjoon esta devendo para ele, então devemos ir atrás dele - falo - O chefe ja mandou o endereço, vamos sequestra-lo e pedir uma boa grana em troca da vida desse otário, começaremos amanhã então estejam bem dispostos. Podem se retirar, Boa noite - falo e todos se retiram.

- Você não vem Yang ? - Jin pergunta.

- Sim, sim - caminho até ele.- Espero que ocorra tudo bem nesse sequestro - Jin diz um tanto que preocupado.

- Também Jin - sorrio.

- Bom, até amanhã Yang e boa noite - ele sorri e entra em seu quarto. Caminho até meu quarto que fica no final do corredor, entro no mesmo e fecho a porta, vou até o guarda roupa e pego uma roupa mais confortável e sigo em direção ao banheiro.Fecho a porta e ligo o chuveiro, retiro minhas roupas e entro debaixo da água morna, fiquei lá por um bom tempo então resolvo sair, me enxugo e visto minhas roupas, volto ao meu quarto, deito na cama e acabo adormecendo.

~Dia 21 De Fevereiro De 2017. 9:20 AM

Acordo com uma claridade no rosto, pois tinha me esquecido de fechar a cortina.Me levanto e vou até o banheiro e faço minhas higienes matinais, troco de roupa e vou até o quarto de Jin.

- Jin está acordado ? - bato na porta com certa pressa, ouço passos vindo até a porta.

- Si..sim Yang - ele abre a porta bocejando me arrancando um pequeno sorriso.

- Temos negócios a tratar Sr.Jin, peço que acorde os outros estarei na sala de reuniões - sorrio e saio.

Caminho até a sala de reuniões, me sento em minha cadeira e aguardo pensativa.

- Bom dia Srta.Yang - Jimin e Hoseok falam e se sentam.

- Bom dia - falo em um tom seco.- Bom dia Srta.Yang - diz Jungkook, Taehyung, Yoongi e logo atrás Jin.

- Bom dia, podemos começar ? - pergunto e todos concordam - Okay, como eu disse ontem temos uma vítima para sequestrar Kim Namjoon, recebi um email do chefe falando que ele trabalha em uma cafeteria no centro da cidade, ele sai para o almoço 11:30 e volta 12:00, então espero que estajam preparados para agir, todos estão de acordo ? - pergunto.

- Sim - todos dizem.

- Então podemos ir - digo me levantando e vou até a garagem seguida por todos - Jin você dirige - falo e ele concorda, entramos no carro dei o endereço para Jin e ele deu partida no carro.

Pov's Namjoon

Hoje o trabalho está cansativo ainda bem que daqui a pouco já é hora do almoço, atendo alguns pedidos e logo olho no relógio e vejo que já deu minha hora, deixo o avental no balcão e saio.Estava caminhando pela calçada, e um carro preto e vidro fumê se aproxima, de dentro do carro sai uma mulher que aponta a arma em minha direção.

- ENTRA NO CARRO !! - ela grita me puxando para dentro do carro, ela fecha a porta - Dá no pé - ela diz ao homem que dirigia e o mesmo obedece.

- Q-quem são v-vocês - falo com a voz trêmula por conta do nervosismo, e a mulher da um sorriso sarcastico.

- O seu pior pesadelo, agora vê se cala essa sua boca antes que eu perca a paciência e te mate - ela bate a arma em minha cabeça.

Eu sabia que não devia ter aceitado a ajuda daquele monstro, mas eu fiz isso pela minha mãe ela estava doente e precisava de uma cirurgia urgente, eu não tinha dinheiro para pagar e tive que optar pela ajuda daquele nojento.

- Merda - falo baixo.

- Cala a merda da sua boca caralho - a mulher aperta a arma em meu rosto.

- Calma Yang, precisamos dele vivo - o homem que dirigia diz.

O nome dela é Yang, esse nome me lembra alguém, meu pai foi ela quem o matou...essa...desgraçada.

- Está muito pensativo Kim Namjoon - ela sorri irônica - Se lembrou de mim ? Fui eu quem matou seu querido paizinho - ela ri.

- Sua..s-sua..vadia - digo já sentindo uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

- Olha como fala comigo imbecil - sinto uma ardência em minha bochecha direita.

Me encolho no canto, porque minha felicidade sempre acaba ? Que porcaria....

*Quebra de Tempo*


O carro finalmente para, ela abre a porta e me empurra no chão, caio contudo.

- Ande levanta - um homem me levanta com certa agressividade.

Ele me leva até uma cela bem nojenta, e me joga lá dentro a mulher se aproxima rindo.

- Gostou da sua nova residência Kim Namjoon ? E bom que estaja gostando, pois vai ficar aqui por um bom tempo - ela ri e tranca a cela me deixando sozinho nesse lugar nojento.

- Eu sabia que ia dar merda - me sento em um canto - Agora minha família está em perigo por minha culpa - soco o chão - Merda...merda agora já no adianta mais o jeito e se entregar - me deito no chão e acabo adormecendo.

O RefémOnde histórias criam vida. Descubra agora