Pov's Yang
Saio dali com um sorriso de vitória, agora o chefe vai ficar orgulhoso de mim e com certeza vai mandar capangas melhores do que esses imprestáveis.
- Srta.Yang espere! - ouço a voz de Jimin.
- Aish meu Deus - falo baixo para que apenas eu escute - Que foi Jimin ? - pergunto sem interesse algum.
- E-eu b-bem g-gostaria de...
- Fala logo caramba - o imterrompo sem paciência.
- Gostaria d-de sair comigo hoje a noite ? - ele diz e logo após da um sorriso.
- Se for pra você me deixar em paz eu aceito - falo me virando e volto a caminhar.
- Passo no seu quarto as 21 horas então - Jimin.
Dou de ombros e entro no meu quarto, me sento na minha mesa de trabalhos e abro meu notebook, começo a pesquisar mais sobre Kim Namjoon, mas sou interrompida pela batida na porta.
- Será que já são 21 horas ? - pergunto para mim mesma.
- Yang está acordada ? - Jin pergunta, parecia estar nervoso com algo.
- Sim estou, o que houve Jin ? -pergunto abrindo a porta.
- Kim Namjoon ele está com febre, está tremendo, precisamos levar ele para o hospital urgente - Jin diz nervoso.
- Não podemos Jin, somos foragidos da polícia e ele pode nos entregar também... Merda se ele morrer o chefe nos mata e agora ? Que inferno - digo nervosa.
- Posso me disfarçar e ficar com ele a noite toda até que melhore o que acha ? - ele diz sorrindo.
- Oh Jin muito obrigado - o abraço e o mesmo retribui - Tome muito cuidado por favor, não o deixe sozinho por nenhum minuto ok ?
- De nada, e vou tomar bastante cuidado sim e não vou deixa-lo sozinho em nenhum minuto sequer - ele sorri e sai, fecho a porta.
Aish maldita hora para esse idiota ficar doente, bom já são 20:40 melhor eu me arrumar, antes que Jimin chegue, entro no banho e fico mongando debaixo daquela água quente que caia sobre meu corpo o deixando aliviado.
21:00PM
Saio do banheiro enrolada em uma toalha, vou até o guarda roupa e pego um vestido preto e uma roupa íntima preta também, me visto, caminho até o banheiro e me olho no espelho.
- Porra eu estou acabada - passo a mão em meu rosto, pego meu kit de maquilhagem e passo.
*Quebra de tempo*
Ouço batidas na porta e corro com dificuldade até a mesma, abro a lentamente e vejo Jimin, ele até que estava bem bonito de terno.
- Oi - ele sorri meigo.
- Ah Jimin eu pensei que viria 21 horas, e agora já são quase 22 horas, está bem atrasado não acha ? - pergunto dando passagem para o mesmo entrar.
- Oh me desculpe, é que ajudei Jin a levar o Kim Namjoon ao hospital - ele diz entrando, parecia estar com medo de que eu desistisse de sair com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Refém
Action" Olá meu nome é Min Yang Lim sou a líder de uma gangue chamada "The Infernal" e estamos a procura de Kim Namjoon pois ele está devendo algo para nosso chefe..."