Capítulo 3- A reviravolta

74 8 19
                                    

*Katherine*

Acordei com as batidas em minha porta. Levantei assustada, quem será essa hora da manhã?

-Kath? Estou entrando -aquela voz, eu reconheceria em qualquer lugar. Era o Justin

-O que você ta fazendo aqui? -perguntei meio sem entender e um pouco sonolenta- Quem te deixou entrar? Eu estava dormindo sabia?

-Sua mãe me deixou entrar...-disse ele entrando com as mãos para trás e respirou fundo. O que será que ele tinha nas mãos? O que ele queria me dizer que não podia esperar até chegar na escola?- Eu vim me desculpar por sexta-feira...eu agi feito idiota...

-É, eu sei- disse me, sentando na cama

-Você me perdoa? Tenho que parar com esse ciúme bobo...- essa palavra me fez lembrar de tudo e de toda história que ele me contou.

*Justin*

Quando eu pedi a Kath em namoro eu disse a ela minha história...melhor, a história de meus pais!

Meus pais sempre foram apaixonados, se amavam muito e eram meu exemplo. Até que quando eu tinha 7 anos ouvi uma briga muito grande deles e logo em seguida vi minha mãe arrumando suas coisas. Assim que ela me notou me chamou e disse
-Meu filho, eu estou me separando de seu pai...você irá ficar com ele pois ele tem mais condições mas sempre que quiser pode me visitar! -eu fiz que sim com a cabeça, ela me levou até meu quarto e pôs para dormir...quando eu acordei ela não estava mais lá.

Ela e meu pai ficaram 2 anos separados e depois reataram o casamento...quando eu tinha 10 anos ela e meu pai me contaram o que havia acontecido... Minha mãe o tinha traído. Minhã mãe traiu meu pai com seu chefe! Como eu poderia entender isso? Será que minha esposa também fará isso comigo? Será que todas as minhas namoradas farão isso?

Isso criou uma barreira em mim, por isso eu era tão ciumento (as vezes até demais) e sabia que tinha extrapolado com a Kath...ela não merecia isso, ela era o amor da minha vida, ela sempre faz de tudo por mim.

Durante o fim de semana eu não tive coragem de ligar, então esperei passar um pouco pois sabia que ela estaria irritada.

Segunda, acordei mais cedo, 5:50 para ser mais preciso. Tomei meu café, me arrumei e fui para frente da floricultura esperar abrir...assim que abriu comprei o mais belo buquê de rosas vermelhas (são as flores favoritas da Kath), passei na papelaria comprei um cartãozinho e escrevi umas coisas que inventei na hora!

Caminhei até sua casa, sua mãe atendeu a porta e disse
-Oi meu filho! -Stacey era um amor de pessoa e sempre gostou de mim- Kath ainda está dormindo, como sempre -e riu- vá até o quarto dela! Acorde-a...aposto que ela vai amar...- "ou não" pensei comigo mesmo, afirmei com a cabeça e subi as escadas!

Fiquei dois minutos parado na porta me preparando e pensando no que falaria para minha namorada que com certeza estava super chateada comigo!

Bati na porta, acho que a assustei mas entrei mesmo assim. Ela estava tão linda que eu me embolei ao falar o que tinha que falar...respirei fundo e dei continuidade!

*Katherine*

Era um buquê...isso mesmo, um buquê de rosas com um lindo cartão!
Eu fiquei pasma por uns minutos sem saber o que dizer então peguei o cartão e li:

"Você é a flor mais linda do meu jardim... Sei que parece clichê mas é a verdade!
Sem você eu não seria o que sou agora, você me mudou e para melhor...eu te agradeço por tudo, principalmente por nunca ter desistido de mim e sempre me apoiado!
Eu te amo, por favor me perdoa❤"

Ele me encontrouOnde histórias criam vida. Descubra agora