-EU NÃO ACREDITO CARLOS -minha mãe gritou e eu percebi que os gritos vinham lá de baixo.
-O que que eu fiz? -meu pai disse baixo, ele era tão tranquilo.
-VOCÊ NÃO PAGOU A CONTA QUE EU PEDI DE NOVO -eles estavam brigando...- Vão acabar cortando a luz!
Desci as escadas pra saber mais sobre o que tava acontecendo...
-Gente, por qual motivo vocês estão brigando? -eu disse chegando devagar.
-Katherine minha filha, vai pro seu quarto...eu e seu pai estamos conversando sério aqui! -minha mãe disse e meu pai fez que sim com a cabeça.
-Então não gritem por favor. Estou querendo dormir! -eu disse e subi mas nada adiantou.
-Você ta brigando comigo porque eu esqueci UMA conta de luz? Sério Stayce...eu faço tanta coisa pra você e pra Kath e você ainda vem brigar comigo por isso? -meu pai tava perdendo a paciência. Algo raro
-Não é a primeira conta que você esquece...eu ainda não achei um trabalho descente mas não é por isso que você tem que fazer isso! -minha mãe já tava sem paciência... como sempre...
-Quem provê as coisas aqui em casa SOU EU e eu não reclamo, faço com amor e você quer brigar comigo por isso? -meu pai se magoou, dava pra perceber.
-Ta bom Carlos, não vou mais discutir! -vi que minha mãe tava subindo as escadas e eu tratei logo de entrar pro meu quarto pra ninguém perceber que eu estava observando a briga deles.
A gritaria continuou durante 1 hora mais ou menos e eu já não aguentava mais. Meus pais nunca foram de brigar muito mas as vezes eles brigavam...e sério! Dessa vez o negócio se estendeu durante uma semana! Eu já não aguentava mais...fui pra escola no último dia da semana cansada dessa briga toda.
*Na escola*
Assim que cheguei na escola vi Jess na porta.
-Oi amiga, que cara de cansada! -ela disse
-Oi amiga! Meus pais estão numa briga a uma semana...começou com uma conta de luz que meu pai não pagou e veio trazendo coisas, que nem eu lembrava, à tona! -eu disse e suspirei fundo -Meus pais já brigaram muito mas nunca tanto tempo assim!!!
-Ai amiga, é assim mesmo! Alguns pais são assim...relaxa! -ela disse. Os pais dela eram assim as vezes.
-É, mas eu não to acostumada com isso! Enfim, vamos pra aula...-eu disse e fomos pra aula.
As aulas passaram mas eu não prestei atenção na maioria delas. Não vi Jackson hoje na escola mas meu último tempo era química então acho que o veria.
*No refeitório*
Não encontrei Jess na fila da comida, nem Justin então peguei minha comida e sentei na mesa de sempre.
-Oi Kath! -disse Justin se sentando -Não quis vir pra escola comigo hoje por que?
-Oi...aaaah, eu queria vir andando! Olhando a paisagem, as pessoas...pra poder pensar em outras coisas! -eu disse a ele
-Como estão seus pais? Pararam de brigar? -eu estava "narrando" pro Justin a briga dos meus pais, por mensagem e pessoalmente.
-O que você acha? -eu disse -Olhe bem para mim e terá sua resposta -eu disse rindo
-Verdade! Ta com uma cara de acabada...ta tomando banho? Parece mendiga -ele disse rindo.
-Palhaço, só você pra me fazer rir -eu disse e logo comecei a rir de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele me encontrou
SpiritualEssa história é sobre Katherine Campbell...uma adolescente que não dava a mínima pra nada e era considerada "rebelde". Não se misturava com as populares e vivia sua vida de um jeito diferente...até que um belo dia sua vida realmente mudou pois Ele a...