Minha segunda fic aqui
Espero que vocês gostem 🙈✨
______________________________________Dinah Jane
Califórnia, 20 de dezembro de 2011, 05:10 p.m
:- normani para!- resmunguei enquanto normani corria pelo campo com o meu livro na mao, me fazendo levantar e começar a correr atrás da mesma, ela é tão idiota!
:- vem dinah!- me chamou, correndo mais, ela é muito rápida, peguei impulso e acabei correndo mais do que devia e cai em cima dela, estávamos ali, deitadas na grama da praça, um silêncio, não era um lugar muito movimento a essa hora, passavam poucos carros, naquela praça só tinha mais 3 pessoas além de nós duas. Ainda deitadas me virei para encarar-la e ela estava sorrindo, o sorriso mais lindo do mundo, o meu sorriso.
:- você é muito chata dinah- ela disse resmungando e ficando de lado também. É engraçado como ela muda de humor tão rápido- não sabe nem brincar !
:- e você gosta e mim mesmo assim Moni- eu disse sorrindo vitoriosa
:- aí é que você se engana dinah- riu fraco e me olhou séria, fiquei com medo, será que ela não gosta mais de mim? Mas eu a amo, nunca disse isso....Mas amo mais do que a mim mesma.- eu não gosto de você
Pronto, essa foi a deixa para meus olhos se encherem de lágrimas e eu já ia começar a chorar, ela percebeu, e se levantou ficando sentada, me levantei também com lágrimas nos olhos e ficamos nos olhando, ela parecia com receio de algo e eu estava com o coração partido.
:- como assim normani? Você Não gosta mais de mim?- me olhou, enchugou a lágrima teimosa que insistiu em descer, segurou meu rosto e me beijou. Eu estava magoada, mas o beijo de normani cura tudo em mim, ela é a minha vida
:- eu disse que eu não gosto de você por que- parou e me olhou novamente, deixou um selinho em meus lábios e disse- eu amo você
Sorri como uma criança abobalhada, normani me completa de uma maneira indescritível. Nunca quis alguém que me completasse, só queria alguém que me fizesse rir é que gostasse de mim, mas o que eu posso fazer se normani de fato me completa e mais.
:- eu nunca vou amar outra pessoa jane- me deu mais um selinho- eu nunca esquecerei você.
E assim passamos o dia juntas como costumávamos a fazer, depois que começamos a namorar tudo melhorou, mas eu não disse um "eu te amo" e me arrependo por não ter dito naquele dia.
Dinah jane
Califórnia, 19 de abril de 2016, 06:35 a.m
Merda! Eu não acredito, sonhando mais uma vez com ela, droga! Já se passaram 5 anos desde dá última vez que nos falamos, Dinah por favor! Supera!.
Me levantei para me arrumar, eu estou bem estressada, eu sempre sonho com ela e isso me irrita, não quero mais lembrar, ela nunca vai voltar. Acabei batendo o dedo mindinho no pé da cama e só allysus sabe com eu me irrito quando isso acontece.
Meu nome é Dinah jane Hansen e eu comando/sou dona de uma empresa de engenharia que era do meu pai Gordon mas agora é minha, a Hansen's E.N.G. tenho 25 anos e já sou cheia de responsabilidades e não estou reclamando, de forma alguma, ama as vezes queria não ter tanta coisa a fazer.
Tenho um namorado maravilhoso, o nome dele é Siope, ele gosta de mim desde 2011, mas eu nunca dei chance a ele, ate Ela ir embora.
Eu namorei uma menina linda, eternamente o amor da minha vida, eu amo o Siope e não falo sobre isso com ele, mas eu sei que nunca Amarei niguem como eu a amei. Não faço a mínima ideia de onde ela está agora, e quando ela se foi, eu não soube muito bem como viver.
Normani estava fazendo faculdade de design, mas conseguiu uma bolsa num faculdade de dança no Canadá, ela queria desistir por mim, mas ela foi, eu disse pra ela ir. Nós iríamos tentar nos ver sempre, até que dois meses depois ela sumiu, não só ela, mas Lauren que era nossa amiga e namorada de Camila, sumiu também
Deixa eu contar direito a história.
Lauren namorava Camila que é a minha melhor amiga, mas Lauren também conseguiu uma bolsa para estudar direito no Canadá, mas ela não fez que nem normani e tentou continuar o relacionamento a distância, ela terminou com Camila e nunca tinha visto minha amiga tão arrasada. O estranho era que, Lauren parecia arrasada também e eu nunca consegui entender.
As duas foram e dois meses depois elas simplesmente sumiram. Eu e Camila fomos atrás, acreditávamos que poderia ter sido um sequestro mas não, elas realmente tinham ido embora. Até os pais delas ficaram sem saber o que fazer e não podiam fazer muito, pois elas tinham ido por conta própria para não sei aonde.
Eu cheguei a ir na faculdade delas e uma garota chamada Zendaya, disse ser amiga delas e me entregou uma carta, antes de ir embora Zendaya disse " não desista Dinah, tudo irá se resolver um dia" e foi embora.
Tenho essa carta até hoje, na verdade ela está em minha mão, irei ler mais uma vez.
" Bom, se você está lendo esta carta foi porque você vei mesmo atrás de nós. Não posso te explicar muito coisa, mas não nos procure, mas não nos esqueça, não fale a ninguém, nunca, sobre está carta, apenas a Camila. Diga a ela que eu a amo e que não tive escolha é no final tudo vai se resolver.
Até breve Dinah, é sobre normani, espero que isso se resolva também.
Michelle."
Achei estranho Lauren ter usado o segundo nome, sendo que ela odeia ela, eu realmente não entendo essa carta e como nela mesmo diz eu nunca mostrei a ninguém, exceto Camila que continua amando Lauren, mas está namorando o Austin, passarmos tantos anos e tínhamos que seguir nossas vidas.
Fui terminar de me arrumar, se normani aparecesse algum dia eu não sei como eu irão reagir, provavelmente ficaria com raiva e daria uns tapas nela. Uns belos tapas naquela bunda enorme que ela tem e.... Dinah! Pare! Onde está com a cabeça? Ela não vai voltar e você a odeia OK?
Já estava pronta, fui descendo as escadas, Siope estava dormindo no sofá, apenas fui para garagem, entrando na minha BMW preta e indo rumo ao Starbucks .
Chegando lá, nicols me atendeu, como sempre, éramos amigas e ela já sabia o que eu queria.
:- bom dia Nick
:- bom dia dih, já levo seu café- Nick sabia que eu gostava de tomar café lá, na parte da manhã, sentada na mesa, vendo a movimentação.
Ela me trouxe o café e eu agradeci, comecei a tomar enquanto prestava atenção na movimentação da Rua. O barulho do sino acima da porta, me alertou, indicando que alguém havia adentrado ao local, por impulso apenas levantei meu olhar para saber de quem se tratava e no mesmo instante eu...
Gelei... Não pudia ser...
______________________________________É isso
Espero que tenham gostado
❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Never forget you- Norminah
Fanfiction"Eu não sei quem você é... Mas acho que amo você"- normani O amor da sua vida vai embora, retorna, mas esqueceu de você, não completamente. Existe muito mais por trás do que você vê. Dinah ainda a ama, por mais que ela diga que não, ela só tem que...