Allyson

127 17 4
                                    

Hi
Espero que gostem
❤✨
______________________________________

Dinah jane

Não podia ser, Lauren não estava lá ou... Normani deve estar com ela, eu rapidamente passeio os olhos por todo o local e me decepcionei, ela não estava lá, mas era Lauren eu tenho certeza, quando voltei meus olhos a Lauren, ela me olhou e sorriu, puta que pariu, o que ela tá fazendo? Ela tá achando o que , que eu ainda sou amiga dela é que não me lembro de nada?. Ela saiu, essa era minha chance de ir atrás dela... será que eu vou? Devo? Queira realmente descubrir tudo? Fiquei pensando nas possibilidades e quando vi, ela já tinha saído de lá. Me levantei rapidamente. Nick não deu chance de eu sair, pois me entregou um bilhete.

:- de quem é Nick?- perguntei levemente alterada pois queria ir atrás de Lauren.

:- da dos olhos verdes- me respondeu, sorriu e saiu.

Abri o papelzinho e lá tinha escrito com as letras de Lauren, não me restava mais dúvida, essa era a letra dela, e eu tenho certeza.

"Vá na festa, hoje a noite, na "nossa" boate, leve Camila junto, esteja lá às 21:30, qualquer dúvida pergunte a Ally" 

Mas é muito atrevimento mesmo!...espera um momento...Ally? Mas uke? Estou mais do que confusa, devo contar a Camila sobre isso?

Me levantei, já tinha pago e fui ao carro, entrei e fui diretamente para empresa. Chegando lá fui para minha sala e sentei na minha cadeira e respirei fundo, mas que merda tá acontecendo? O que Ally tem haver com isso? O que ela sabe? Ally está aqui a um ano, ela vei do Canadá onde fez faculdade e se tornou uma das minhas melhores amigas com rapidez, eu confio muito naquela baixinha e Camila também. Ally é minha "secretaria" e é advogada, então só trabalha meio período aqui que é na parte da manhã. Pedi pra Ally vir aqui.

:- Dinah?- Ally perguntou abrindo a porta, e entrando devagar

:- entra e se senta Ally...temos que conversar- ela me olhou e sorriu assentind

:- como você conhece a Lauren?- ela me olhou surpresa e depois sorriu novamente

:- que Lauren?- perguntou

:- lauren Michelle jauregui morgado...eu sei que você a conhece, recebi isso hoje de manhã- lhe mostrei o papel

:- ok, me busca as 21:00 pode ser?- ela me perguntou, como se fosse a coisa mais normal do mundo

:- Ally, como assim? Você... Você? Aí meu Deus- já estava começando a ficar com raiva.

:-  ok, eu vou contar...eu conheço a laurne, a Zendaya e a normani, fizemos faculdade juntas e somos conhecidas, idai?

:- idai? Por que não me falou nada Ally? Normani é o amor da minha vida e você sabe, por que não me contou?- eu comecei a chorar de tanta raiva

:- droga Dinah, eu não devia ter contado, mas por favor tenha paciência e não fode tudo ok? Vai tudo se resolver eu te garanto, só não fala pra ninguém, e faz tudo o que eu disser entendeu?

:- mas que merda allynso!

:- por favor, só calma e faz tudo que eu disser, por favor Dinah, você vai entender mas não hoje é Muito menos agora.

:- aaaaaa- gritei e parei para respirar- tudo bem Allyson, busco as 21:00

Dito isso Ally me abraçou, deixou um beijo em minha testa e novamente disse que iria ficar tudo bem. Saiu de minha sala e rapidamente mandei uma mensagem pra Camila

~eu: se arrume, esteja bem bonita, iremos sair hoje, eu, você e Allyson, Te busco as 20:30.

Bloquei meu celular é tentei me concentrar em meu trabalho, apenas tentei.

I'll Never forget you- NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora