Mansão Sakamaki
" Olá meus filho.
Nesta carta vou lhes informar que vocês iram se mudar para a mansão Drakyan. Lá vivem três garotas, uma de 13, outra de 16 e a última de 19.Cada dois teriam uma. Eu já escolhi para vocês:
Larissa-13: Shū e Subaru.
Luana-16: Kanato e Laito.
Luna-19: Reiji e Ayato.
Vocês iram hoje de noite.
Papai "
Reiji- Quanto erro de pontuação.- Reclama Reiji.
Passa tempo(Autora: ADOROO)
Eles chegaram na mansao, que era bem maior do que a deles, e Reiji abriu a porta.
Quando a mesma se abriu, revelou três garotas, uma de cabelos vermelhos, outra de cabelos azuis e a última te cabelos verdes.
A de cabelos vermelhos nos olhou e se teletransportou para perto de nós.
Laito-Eita diabo !! - Disse Laito quando a mesma se teletransportou.
A de cabelos verdes se teletransportou para perdi dá garota.
- Sente-se Lara.- Dito isso a garota acente e se teletransporta para o sofá.
Reiji- Olá...
-Luna e você quem seria?
Reiji- Sou Reiji e esses são meus irmãos, Kanato, Shū, Subaru, Laito e Ayato.
Luna- Luna e essas são minhas irmãs, a menininha que recebeu vocês é a Larissa e aquela... Ué... Cadê ela? - Ela questiona e um projeto de gente surge ao seu lado.
- E eu sou a Luana !! - Ela fala e a pequenininha aparece de lado de Luna revirando os olhos.
Larissa- Só não me pertubem, ok? Ok. - Ela fala e lambe o rosto de Subaru.
Subaru- Quem te deu o direito de fazer isso? - Ele fala e os olhos dá pequena ficam mais vermelhos de sangue.
Luna- Luana, sua vez de acalma-lá.
Lua- Tudo eu.- Ela fala e morde o pescoço dá pequena.- Durma bem Chibi Luna.
A garotinha dorme.
Lua- Odeio sangue de demônio mais o dela é o melhor.- Ela fala andando com a Larissa no colo.
Luna- A Lara gostou do Subaru... TÁ !! Quem são as noivas de cada um?
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers - My Love Vampir
Fantasía#977 em Fantasia (15/06) A família Sakamaki se muda para a mansão dá família Drakyan. Lá se deparam com 4 garotas; uma metade demônia metade vampira; outra metade anja metade vampira; e uma sangue puro. PLAGIAMENTO É CRIME ! Começo:23/04/2017 Términ...