I

117 9 1
                                    



Eu odeio passear em lugares cheios, a aglomeração da presença humana me dá uma certa coceira. Pessoas esbarram, dezenas de vozes a sua volta e é incomodada ao pensar. O que há de prazeroso nisso?

Claro que não estou aqui por conta própria, essa semana é aniversário do meu irmão mais novo e minha mãe me obrigou a lhe acompanhar para comprar um presente nesse lugar cheio. Daria tudo para ir embora.

-Mãe vou dar uma volta, não aguento ficar aqui sentada.

-Só tome cuidado e não fique com o celular amostra- S/M

Esse tipo de comentário da minha mãe me irritava, eu já tenho 17 anos. Está bem que não sou uma maior de idade, mas já sei sobreviver ao andar em um shopping sozinha.

Depois de um bom tempo e de virar corredores e mais corredores entro em uma loja que me chama a atenção.
Era de música.
Estava afim de comprar CD's novos e uma palheta também, quem sabe um fone?

Aquela loja era magnífica por ter 2 andares de pura beleza e sons atrativos. Decidi ir para o segundo andar dar mais alguma olhada, sempre fui alguém curiosa.

-Puff-

- VOCÉ É IDIOTA? NÃO OLHA POR ONDE ANDA?- S/N

-Quem esbarrou em mim foi você, não sou eu que estou subindo distraído.

Oh Meu Deus. Quem é ele?

ʕ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʔ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʕ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʔ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʔ
Notas da autora:
Propositalmente, ele não era o foco logo nesse primeiro capítulo. Mas você irá ve-lo no próximo;)
Não esqueça de deixar comentários.
Twitter: @deboraacampos15

Teach Me How To Love AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora