Quando cheguei em casa estava completamente exausta, andei muito e ainda tive que ouvir minha mãe me dando lição de moral no caminho de volta.
Me joguei na cama, minha mente estava fulminando em pensamentos sobre Kim Taehyung.Mas que merda.
Não posso me apaixonadar justo agora.É meu último ano na escola, tenho que focar no vestibular, na faculdade e nos estudos em geral. Não é momento de pensar em amor bobo, meninos e coisas do gênero (algo que não é difícil pra mim).
Chamada no celular
-Puta que pariu, quem seria a esta hora?Só tenho uma amiga na escola e a bicha nem é louca de me ligar.- S/N
Meu celular estava no bolso do meu sobretudo no cabide, fui até la quase me rastejando. Quando vi quem era meu coração disparou e travei. Merda.
-A..alô?- S/N
-Você sempre gagueja assim, S/N?- Tae
Você mexe comigo, idiota.
-Não, acho que deve ser o sono- S/N
-Quer sair comigo para perder então?-Tae
QUE DIABOS ISSO SIGNIFICAVA? Aonde já se viu? Era só como amigo ou não? Eu não sei como responder, não sei quando poderei sair de novo.
-Alô? Você esta ai bobinha?- Tae
Espero que esse não seja um novo apelido.
-Oi oi, eu to. Quando seria?-S/N
-Agora!- Tae
-Nesse horário? Não é meio estranho?- S/N
-Verdade, me desculpe por ligar nesse horário e ainda chama-la para sair. Talvez uma out...- Tae
-EU VOU SIM.
BABACA, por que você gritou no telefone?
-Jura?- Risada ao fundo- Ótimo. Sabe onde é a Praça Hoshi? Espero que não seja longe da sua casa.- Tae
-Ah sei, tudo bem. Me encontre lá em 30 minutos- S/N
Claro que eu menti, precisava pegar um Shinkansen* para chegar. Mas por mim estava ótimo, eu queria vê-lo de certa forma.
//-//
Não acredito que escapei da minha casa pela janela. Mas que clichê.
Avisei para minha mãe que dormiria mais cedo (23h30 é cedo sim), tranquei meu quarto apaguei as luzes e sai. Me sinto uma verdadeira Sherlock Ninja.
Devo parar de ver muitas séries e animes...Kim Taehyung On
Estou sentado na praça desde a ligação, talvez eu esteja ansioso mesmo.
É tudo realmente estranho, sempre fui aquele menino paquerado na escola mas não ligava para ninguém, nunca fico afim de alguem ou costumo chamar para sair. Principalmente duas vezes seguidas.
Ela é diferente....
Ela chegou. Estava usando uma saia estilo colegial preta, com uma blusa da mesma cor de gola e estrelinhas brancas e tudo combinava perfeitamente, até mesmo com seu cabelo ruivo.
Observei-a vindo em minha direção, com as mãos juntas frente ao corpo e meio de cabeça baixa.
Ela é linda.S/N On
Querido moço, você poderia parar de me encarar? Eu estou suada de tanto andar, meu cabelo deve estar todo bagunçado (o que não é algo raro) e sinto que vou cair no chão a qualquer momento.
Mas estava tão lindo, nada diferente em especial além de sua roupa. Uma blusa de moletom cinza escuro (usando o capuz) e uma calça preta mais solta com um tipo de sapatilha.
-E não é que a senhorita veio mesmo!!- Tae
-Eu disse que vinha né? Tenho cara de que dou bolos?- S/N
Confesso que não sou alguém fácil na forma de conversar. Por fora pareço ser delicada e adorável, mas passar 10 minutos falando comigo sem eu responder de um jeito grosso é quase impossível.
-Ui, ui princesa. Aliás, desculpe de novo pelo horário mas eu realmente queria te ver. Mas o que quer fazer?- Tae dizia ao passar sua mão direita na própria nuca.
-Você me chamou, achei que tivesse alguma ideia.- S/N
-E..erh, eu não tenho.- Tae
Ficamos um tempo em silêncio.
De repente ele faz uma cara de alegria, como se pensasse em algo.
Chegou bem perto de mim ainda sorrindo, pegou na minha mão e saímos correndo.-Eu tive uma ideia querida.- Tae
A disparada sorrindo estavamos.
ʕ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʔ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʕ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʔ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʔ
*Trem balas Japoneses
ʕ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʔ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʕ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʔ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʔ
Sim eu enrolei de novo... AAA DESCULPA mas no próximo estaram bastante.
É minha 1ª fic então estou me adaptando hihihohoho
Twitter: @deboraacampos15
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teach Me How To Love Again
FanficS/N era o tipo de garota que não gostava de amar alguém, raramente se sentia atraída por algo realmente esperançoso e já tivera diversos desencontros amorosos que não gostaria de viver novamente. Sinto muito em lhe dizer, mas sua vida mudará drastic...