✖
I met you in the dark
You lit me up
You made me feel as though
I was enough✖
Ali não era meu lugar. Nunca gostei muito de festas, apesar de frequentar sempre, me questionava sempre do porquê de ainda o fazer.
Mas justamente ali naquela festa, no dia 29 de outubro, havia uma pessoa especial.
Ela me sorria com seus cabelos assanhados - provavelmente de tanto ter dançado -, sorri de volta, era quase impossível não retribuir seu gesto. O sorriso dela encantava a qualquer pessoa, inclusive duas garotas que estavam perto de mim, elas estavam comentando sobre o quanto ela era "gata".
Tomei um gole de minha bebida para, finalmente, ter coragem de ir falar com ela. Talvez os famosos clichês funcionassem nessas horas. Mas não fui.
Ela veio.
Já estava um pouco alterada pelo efeito da bebida, mas posso dizer que não estava completamente bêbada. Eu saberia se tivesse.
- Vem, vamos dançar! - ela me chamou, puxando o meu braço, numa naturalidade incrível.
Não pude recusar, quem recusaria? Ela era linda.
Dançamos como se não existisse um amanhã, bebemos na mesma proporção e este foi o fato que me fez, às 2h da manhã, estar do lado de fora da casa de meu amigo segurando os cabelos dela enquanto ela colocava para fora o seu exagero na bebida.
- Me desculpa por isso. - falou ela. Sua face demonstrava uma certa timidez, mas seus olhos entregavam o quanto ela estava se divertindo.
Seus olhos...
Seus brilhantes olhos...
- Quer que eu te leve em casa? - perguntei vendo seu estado, de certeza ela teria começado a beber assim que chegou à festa.
- Vamos ficar mais um pouco! - protestou ela, me olhando por cima de seus ombros.
- Você precisa descans... - não consegui completar a frase. Ela tombou em meus braços e me olhou dando um sorriso semelhante ao de uma criança que acabara de aprontar.
✖✖✖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say You Won't Let Go
Short StoryQuem diria que uma festa na casa de um amigo faria um jovem se apaixonar perdidamente. ✖ História baseada na música "Say you won't let go", de James Arthur, e em alguns fatos reais.✖ ★ Publicada no dia 26/04/2017 ★ • Plágio é crime!