Epílogo

152 21 20
                                    

I'm gonna love you till
My lungs give out
I promise till death we part
Like in our vows

Construímos nossa família, vimos nossos filhos crescerem, fizemos de tudo um pelo outro. Até que ficamos só nós dois.

Eles construíram suas próprias famílias, disseram-nos que éramos seus exemplos e isso me deixava com o sentimento de missão cumprida.

Mas hoje, nesse banco de hospital, eu olho para trás e não consigo pensar em nada além de sua imagem, deitada naquela cama.

Eu não estava pronto para perdê-la.

Eu nunca estaria.

- Eu amo você. - ela disse-me em sussurros, sua voz era quase inaudível de tão fraca que estava.

- Eu também a amo. - eu lutava para que as lágrimas não caíssem, precisava ser forte por ela.

Nossos filhos estavam aqui, era difícil olhar para eles e ver o sofrimento em seus rostos. Um consolando o outro, como sempre os ensinamos.

Sai do quarto para poder, então, deixar aquela dor sair.

Sentei-me em outro banco que estava do lado de fora, a idade já não me permitia ficar muito tempo em pé.

Desabei.

Os pingos caíam dos meus olhos e eu já não tinha mais o controle sobre isso.

Eu preciso que ela esteja comigo.

Ela não pode me deixar agora.

Tento afastar o pior da minha mente, mas o médico que entra apressadamente no quarto me chama a atenção.

Vou até lá.

Seus batimentos estavam lentos demais...

A máquina a seu lado não parava de apitar, fazendo com que minha dor aumentasse. Eu não conseguia mais permanecer forte à sua frente.

Mas ela não estava me vendo, seus olhos estavam fechados.

E então...

Uma parada cardíaca...

Chegaram mais médicos, eu notava o desespero deles tentando a reanimar.

Uma dor profunda me invadiu, com certeza esse é o pior sentimento que alguém pode sentir. Minha visão já estava mais embaçada que o habitual, as lágrimas não cessavam.

Eu não posso a perder.

'Cause that is just you and me
Until we're grey and old
Just say you won't let go
Just say you won't let go.











- Tu nem penses que irás se livrar de mim agora. - sua voz soou em meio aquela escuridão.

✖✖✖

Say You Won't Let GoOnde histórias criam vida. Descubra agora