Em nos anos de 1338 nasceu o herdeiro do trono alemão e francês. Adam Hohenzollern D'Orleães.
Adam sempre teve o melhor dos estudos, aos seis anos já era fluente em muitas línguas, mas o que ele sempre quis era ter uma infância comum e brincar com as outras crianças, mas infelizmente por ser o príncipe não podia. Sua mãe, a rainha Louise-Margueritte sempre tentava fazer os dias do filho melhores, pois Adam só tinha um único amigo. O único amigo que Adam tinha era Gaston Lafaiete, filho de um general francês, Adam e Gaston eram como irmãos, por causa de Gaston e a rainha a infância de Adam estava sendo feliz. Até o dia 12/08/1346 a rainha Louise-Margueritte morreu de uma doença que não foi informada ao príncipe.
Klaus Hohenzollern, o rei, ficou encarregado de dar a educação ao filho já que a mãe morreu, a infância de Adam ali morreu.
Não podia mais brincar com seu melhor amigo, vivia preso estudando. 11 anos depois Klaus morreu e Adam, agora com 18 anos assumiu. Foram os piores meses do povo, pois Adam cobrava impostos altos para suas festas. No aniversário de 19 anos do príncipe, Gaston e Adam resolvem viajar para o castelo de inverno de Adam, esse castelo fica na Alsace, perto de uma pequena vila onde Gaston nasceu, Eguisheim, uma bela vila, Adam levou seus empregados leais, eles tinham parentes na vila.
Na noite após o término do baile Gaston foi para a vila.
Lenda:
Começou uma grande tempestade, então alguém bate nos portões do grande castelo, Nesse castelo vivia um príncipe mimado, egoísta e grosseiro. Ele abre os portões e se depara com uma velha mendiga. Ela oferece uma simples rosa, ele repugnado com a aparência dela a mandou embora, mas ela o aconselhou a não se enganar pelas aparências pois a beleza está no interior das pessoas, e quando ele voltou a expulsa-lá ela virou um bela feiticeira, ele tentou se desculpar mas era tarde demais ela viu que não tinha amor no coração dele, e então como castigo o transformou em uma fera horrenda e jogou uma praga no castelo e em todos que lá viviam, ele repugnado com sua monstruosa aparência se isolou de tudo e de todos, a rosa que ela ofereceu era encantada e iria florescer até o 25° aniversário do príncipe, se ele conseguisse amar alguém na época em que a rosa florescesse o feitiço estaria desfeito se não ele seria fera para sempre. Com o passar dos anos Ele ficou desesperado e perdeu as esperanças.Mas afinal quem seria capaz de amar um monstro?
Essa é a lenda mas será mesmo que foi assim?
Belle é uma garota muito avançada para seu tempo. Mora com o pai e 4 irmãos duas mulheres e dois homens, seu pai é inventor, pintor e comerciante, Maurrice tem dois navios, Belle perdeu a mãe quando nasceu por isso não a conheceu, mas ela sabia que três de seus a culpava pela morte de Donatienne.
Pierre:
Irmão mais velho de Belle, é educado e distante de Belle, não a culpa diretamente mas acha que foi por culpa de Belle que Donatienne morreu.Albert:
O 2° mais velho, odeia Belle e já fala em sua cara, apesar de Belle sempre o ajudar a escapar de confusões em que ele mesmo se mete e sempre o ajudar ele ainda a culpa por tudo dar errado em sua vida.
Anelise:
A 3° mais velha, ama Belle e não a culpa pela morte da mãe, principalmente por que ouviu quando criança quando o pai e o médico conversaram e o médico disse que Donna ( como a chamavam ) morreu por causa da Peste Negra.
Sempre protege Belle nas discussões e a ajuda como pode.Juliette:
A 4° mais velha, Odeia Belle pelo simples fato de que todos dizerem que Belle é sempre a mais bela e bonita, a culpa descaradamente pela morte da mãe, mimada,egoísta e grosseira, igualmente a fera mas diferente de Adam, acreditasse que não tem salvação.
Espero que leiam a história e gostem muito. Essa história é uma versão minha misturada com muitas versões de a bela e a fera. Tomara que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Betê
Historia CortaEm nos anos de 1338 nasceu o herdeiro do trono alemão e francês. Adam Hohenzollern D'Orleães. Adam sempre teve o melhor dos estudos, aos seis anos já era fluente em muitas línguas, mas o que ele sempre quis era ter uma infância comum e brincar com...