Capítulo 4

352 21 7
                                    

  -Vamos nos atrasar Kale, se adiante e desça! - Mel grita do 2° andar.

 Eu estava no banheiro do meu quarto, terminando o meu delineador enquanto Mel gritava e berrava, e o Pedro cantava e pulava na minha cama igual uma garotinha.

  -Por que a Melissa não gosta de mim? Ela parece louca, eu sou tão apaixonante. - Pedro diz descendo da minha cama e vindo em minha direção, ele parou na porta do banheiro e se apoiou no batente da mesma.

  -Primeiro: Você não é apaixonante, e segundo... Ela não gosta de você porque você é o fruto da traição do meu pai. - digo e me concentro novamente em meu delineador. -Mas eu não tenho culpa disso! - ele quase gritou. -Eu sei disso Pedro. - falo perdendo a paciência - Mas eu não posso mudar o pensamento dela! - grito ainda mais alto que ele.

  -Aff... Ta bom, não vou mais questionar sobre isso, mas vamos confessar, Kale, a minha mãe é bem melhor do que a sua já foi um dia.

 Paro imediatamente o que estou fazendo e me viro para ele com a pior cara que eu poderia fazer naquele momento e olhei indignada e mesmo sem querer, eu demonstrava tristeza nesse mesmo olhar.

  -O que você disse? - falo com irritação e magoa na voz.

  -Ai meu Deus, Kay, me desculpe! Sério, foi muito sem querer! - ele da um passo a frente tentando se aproximar de mim e eu me afasto.

  -CALA A BOCA PEDRO, IDIOTA!!!! - grito fazendo ele se afastar ainda mais e fazer um silêncio profundo.

 Viro-me novamente para o espelho, ajeito o cabelo e olho novamente para o Pedro e indo em sua direção e ficando bem perto dele.

  -Talvez a Melissa esteja certa. - passo ao seu lado saindo do banheiro para o quarto, pego meus sapatos e saio do quarto batendo a porta fortemente.

 Eu não me importava quando ele ficava falando da mãe dele e quando dizia que ela era o par perfeito para o papai, mas ele tinha acabado de "insultar'' a minha mãe de algum jeito e que me afetou com toda certeza, e eu não deixaria ele fazer isso nem se eu estivesse morta.

  -Você está tão linda linda - Mel fala dando pulinhos assim que me vê descendo as escadas da sala de estar.

  -Como sempre né gata. - passo a mão em meus cabelos soltos e a olho sorrindo.

  -Com certeza, vamos arrasar no tapete vermelho hoje. - ela diz rápido e começa a me puxar para fora da sala de estar me levando até o quintal da frente e em seguida para a frente da casa.

 Ai. Meu. Zeus! Tinha uma limousine maravilhosa estacionada em frente a MINHA casa! Eu quero esse caro para a minha vida!!

  -Fecha a boca Kale, ta escorrendo uma babinha aqui ó - Melissa fala enquanto estalava os dedos na minha cara. -Isso... isso, a gente... A GENTE VAI ANDAR NISSO? - eu não estava acreditando ainda.

  -Siiiiim! - ela da pulinhos e vai em direção a limousine e abre a porta para mim - Vamos, se adiante ou chegaremos atrasadas.

                                                                        

                                                                          (...)

 -Melissa! Melissa! MELISSAAAA!!! - cada vez os gritos eram eram mais altos e mais próximos.

  -Ter uma irmã famosa é um saco! - bufo olhando pela janela.

  -Para com isso senhorita Kale - Mel riu e senti ela me encarando - Você também é super famosa.

  -Por sua causa! - a encaro também tentando forçar uma cara de brava.

  -Mentira! Seus vídeos cantando super fazem sucesso no Youtube. - ela diz e bebe mais um gole de seu champanhe.

  - Porque as pessoas sabem que você é minha irmã, retardada. - ajeito o bojo do meu vestido fingindo não estar irritada

  -Não interessa, você me ama de qualquer jeito no mundo. - o carro para e ela da um suspiro profundo.

  -Lá vamos nós! - falo e jogo o cabelo para os lados e Mel arruma sua trança boxeadora.

 A gritaria estava absurda e o local estava lotado, e só piorou quando Melissa colocou o pé para fora do carro e em seguida eu. Havia um tapete vermelho que levava para dentro do grande salão de festas, havia fotógrafos por todos os lado, adolescentes e até mesmo idosos estavam gritando, pulando e tirando milhares de fotos com seus celulares.

  -Preparada para sair em capas de revistas? - Mel falava no meu ouvido enquanto tentava sorrir para alguns fãs e algumas câmeras que apontavam em sua direção. -Sempre estive preparada baby - ajeito a postura e começamos a andar em cima do luxuoso tapete vermelho.

 Nós andávamos glamurosamente, Mel sorria e acenava para os fãs, alguns (incrivelmente) sorriam e acenavam para mim e eu sorria largamente em troca.

  -Melissa! - uma voz aguda e alta vem em nossa direção.

  -Olá Margareth, como vai? - Melissa cumprimentou a mulher baixa e loira (um loiro tão claro que parecia artificial).

  -Estou ótima, mas a questão aqui é você meu amor, podemos fazer uma pequena entrevista com você e com sua irmã? Prometo que será bem rápida para que você possa aproveitar o máximo essa festa. - finalmente eu fui presente nessa ''conversa''.

  -Por mim está tudo bem Magh, tudo bem por você Kay? - Melissa olhava para mim com um olhar angelical, até estranhei mas deixei baixo, apenas balancei a cabeça positivamente e dei um sorriso fraco para ela.

  -Ótimo! - a mulher abre um largo sorriso e acena para um rapaz com uma câmera apoiada em seus ombros.

  -Podemos começar logo? Queria entrar para a festa o quanto antes - Melissa diz em tom brincalhão e sorri, a mulher da uma gargalhada irritante mas eu percebi que a Mel estava mesmo falando sério mas não queria ser grossa.

  -Boa noite espectadores de todos os mundos! - a mulherzinha diz absurdamente alto diante de uma câmera com um microfone em mãos - Estamos aqui hoje com a estrela do mais novo filme americano! Boa noite Melissa, como está se sentindo hoje sabendo que é a estrela tanto da festa quanto do novo filme que já está na boca de toda população?

  -Boa noite Magh, bom... Em primeiro lugar eu estou me sentindo totalmente realizada por saber que eu cheguei aqui depois de tantas lutas e derrotas, é maravilhoso ver esse sonho se tornando realidade, e agradeço muito a Deus por essa oportunidade e por também ter a minha irmã aqui comigo, depois de tantas dificuldades nós ainda estamos unidas e nos apoiando cada uma do seu jeito. - Mel não parava de sorrir nem para falar e olhava para a câmera e para Magh revezando os olhares.

  -É bom saber Melissa, que esse sonho está se realizando e acho que todos os seus fãs estão super orgulhosos disso. - a mulherzinha da uma pausa de sua fala e sorri para mim - E você Kale? Como se sente estando ao lado de sua irmã agorinha mesmo?

  -Eu não tenho muito o que falar e nem sei como descrever os meus sentimentos nesse momento, eu estou super feliz por estar aqui apoiando a Mel e é indescritível essa sensação, só tenho a dizer que estou muito orgulhosa por todo sucesso que minha irmã está tendo! - sorrio ao final da frase e então olho para Mel que sorria que nem boba.

  -Foram lindas as suas palavras Kale, mas agora vamos então deixar vocês livres para a diversão... Aproveitem bastante meninas! - o rapaz desliga a câmera e sai andando sem dizer nada - Obrigada pela entreviste meninas, bom proveito da festa! - a mulherzinha sai em seguida e então continuamos nosso caminho pelo tapete vermelho até conseguirmos adentrar o enorme salão de festas.

Ta bem grande né gente... hihihi. Aproveitem e espero que tenham gostado das mudanças que eu fiz nos personagens e em mais algumas coisas aí.

(13114 palavras, credo)

IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora