Capítulo 6

236 14 4
                                    


  –Eu shippo o Pedro e a Ana! - Júlia não parava de falar um minuto se quer durante todo o trajeto para a casa de praia, e olha que era bem longe.

–Todos nós shippamos Júlia, agora cala a boca e vê se dorme, ainda falta uma hora pra gente chegar - Melissa se pronunciou e parece que tirou as palavras da minha boca.

–É gente, parece que essa será a melhor frase que vamos ouvir hoje durante o dia todo - Evie disse e colocou as pernas em cima do bando que estava sentada.

Stitch deu um latido alto e pulou no meu colo, se aconchegando entre meu braço e a mochila que estava nas minhas pernas.

-Faz esse cachorro calar a boca Kale, que saco - uma voz se manifestou do meu lado direito e eu simplesmente ignorei tudo que saiu da boca daquele ser.

O carro estava com uma confusão tão grande que parecia uma feira, a música da rádio estava tocando Galway Girl em um volume absurdo, Mel estava dirigindo mas parecia estar prestando mais atenção na música e na sua dancinha estranha do que na própria estrada, Evie (melhor amiga da Mel) estava pintando as unhas do pé no banco da frente e cantando junto com Melissa, e atrás estávamos eu, a Júlia e o Pedro, a Júlia tinha finalmente calado a boca e estava mexendo em seu IPhone enquanto susurrava partes da música e o Pedro estava virado para a janela e com a mão pousada sobre o Stitch fazendo carinho no mesmo, ele era o único que estava realmente quieto desde que saímos de casa, até eu estava cantando um pouco da música com as meninas.

–Kay? - Melissa me chamou, deixando Evie cantando sozinha.

–Oi, aconteceu alguma coisa? - tirei Stitch do meu colo e o dei para Pedro para que eu pudesse chegar mais para frente.

–Você já pensou na hipótese de ir morar comigo? - ela disse sorridente

–Ah Mel, eu já disse que...

–Ela não vai... Não é Kale? - era a voz de Pedro entrando na nossa conversa

–Ninguém falou com você não garoto, volte a fazer carinho no cachorro e para de interferir na conversa da sua "irmã" - Mel deu um grande ênfase na palavra irmã.

–Cof cof tretaa cof - Júlia se juntou a discussão e chegou mais perto de mim

–Ihh Júlia, não se mete - pausa para uma longa revirada de olhos do Pedro

–É você quem não deveria se meter, não acha? - digo e também reviro os olhos.

–Você não vai sair daquela casa Kale, já está decidido - Pedro

–Por que você está se importando tanto com isso hen? - Júlia

–Porque se eu sair de lá ele vai ter que cuidar dos nossos pais sozinhos - eu

–Folgado - Júlia

–Não é isso... É que, sei lá, mas você não vai - Pedro

–E desde quando isso é decisão sua, hen Pedro? - Melissa

–Chega gente, a Kale vai decidir isso e nenhum de vocês vai interferir em qual que seja sua decisão, entendido? Você também Melissa, nada de interferir com chantagens - Evie acaba com a discussão.

–Realmente, a Evie tem razão - Júlia diz e volta a mexer no celular

–Então se decida logo - Pedro e Melissa disseram ao mesmo tempo e eu dei uma breve risada e Mel desvia o olhar para me encarar seriamente.

–Olha pra frente Melissa - Evie diz bruscamente enquanto a encara assim como ela me encarava a poucos segundos

Mel direciona seu olhar pra estrada e acelera o carro ainda com os olhos fixados na sua frente.

–MELISSA! DESACELERA A MERDA DESSE CARRO E PARA DE SHOW, TU NÃO TA EM NENHUM FILMINHO SEU NÃO, SE CONTROLA - Evie grita olhando pra Mel com um olhar como se fosse a matar a qualquer momento, ela sabia bem controlar uma pessoa.

E enfim todo mundo se cala e volta para as posições iniciais até que eu acabo de novo com a paz que se instalava no carro.

–Eu vou pra sua casa quando as aulas começarem, mas não uma mudança permanente, se precisarem de mim em casa ou acontecer alguma coisa com o papai eu vou voltar - digo baixo, mas o suficiente para que todos pudessem ouvir a um bom som.

–Ah Kale, não - Pedro fala com uma entonação de sarcasmo e tristeza.

Mel sorri satisfeita e da para perceber que ela finalmente se acalmou.

–Ele ficou chateado Kay - Júlia sussurrou no meu ouvido e eu a encarei com a cara mais sarcástica possível.

–Você jura? - dou uma breve gargalhada ainda a encarando

–Ah Kale, cala a boca - ela também ri

Depois disso, todo mundo ficou em silêncio e Mel aumentou o volume do som e não parava de sorrir um minuto se quer.










__________________________________

Tá pequeno mas é de coração ♥
Não se esqueçam de votar e dizer aqui nos comentários o que acharam

Beijinhos meus loves e até a próxima

Mídia: Evie (Phoebe Tonkin)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora