Clarke esperava no portão do salão de reuniões.
Estava frio,ventava bastante no acampamento,podia ver seu cabelo loiro voando contra o vento,e seu lábio roxo.
-O que estão fazendo la dentro.Pensou Ela.
Bellame chegava perto dela,ele estava com uma jaqueta e uma calça jeans azul claro.Sua mão estava nos bolsos do casaco.
-Então,você esta com frio?-Bellame perguntou tremendo.
-O que acha?-Clarke respondeu grosseiramente.
Eles ouviram a porta se abrindo e um homem os chamando para entrar.Ele tinha pele escura,usava um colete a prova de balas e tinha uma arma sobre as duas mãos,ele segurava sobre seu peito.
-Vamos nos mudar,não vamos?-Disse o homem cordenando eles para uma sala.
-Não sabemos.-Bellame olhava para Clarke a cada palavra que falava.-Acho que sim...
Clarke ouvia vozes logo chegando perto da sala.Ela estava tremendo ainda,por causa do frio.
Bellame tussia a cada 2 minutos,ele franzia o nariz.
-Chegaram!-Abby deu um sorriso para os dois.-Desculpa a demora.
Clarke sentou na ponta direita da mesa,Jaha escrevia umas coisas em umas folhas que estavam do seu lado.
-Sentimos muito as perdas.-Jaha lia as coisas que tinha escrevido.-Ao todo foram,368 mortes.
Abigail,balançava a cabeça.
-Clarke,a senhora está ouvindo?-
Falou uma mulher de cabelo ruivo.Ela usava uma camisa amarela com uma saia escura.
-Porquê não ouviria?-Dei um sorriso.
-Eu acho que precisamos descobrir por que aconteceu isso,vimos muitas vezes.-Jaha levantou rapidamente de sua cadeira.-Esse lugar é seguro.
-"Era".-Se emburrou Clarke com uma leve expressão.
-A Palavra foi para Clarke Griffin.-Gritou Abby.
As pessoas que estavam naquela mesa ficaram olhando para ela,ela ficou pálida,ela só queria um mingau bem quente para esquenta-la.
-Nós estamos aqui a muitos anos,a radiação esta cada vez mais.-Ela pensou na palavra certa.-Intensa...Por isso que temos que viajar a procura de um lugar melhor.
-Onde seria esse lugar melhor?-A mulher de cabelo lisos perguntou.
-Depois da fronteira...-Respondi com positividade.
As pessoas começaram a murmurar sobre a ideia de Clarke.Abigail ficou pensando um pouco sobre isso,ela re.exia seus olhos para baixo e pra cima.Agora as pessoas estavam pensando que a terra ia focar inabitável para sempre,e todos do povo do céu iriam ser mortos por mais uma tempestade de pedras.
-Silêncio!
Todos ficaram se olhando procurando o indivíduo que tinha mandado eles calar a boca,foicuma ofensa pra todos.
Era Marcos,Abigail se espantou quando o viu,Bellame ainda com frio engolia em seco.
-Não era pra você chegar no próximo mês?-Ela disse ainda assustada.
-Por que querida amiga?
-Porque ela não queria que você estivesse nessa reunião.-Clarke rosnou.-Por isso mandou você cuidar a ponte da fronteira!
Jaha que estava olhando para Marcos agora fixava seus olhos nos de Abby.
-Você fez isso mesmo?-Jaha perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 100 - A Radiação
RandomClarke acha que esta tudo acabado mais Bellame descobre que esta começando novamente uma radiação sobre a terra.Eles precisam se aventurar para procurar um lugar melhor antes que todos morram.