O ar da manhã estava escuro como uma fumaça que se espalhava.
Clarke olhava uma guria que caminhava sobre aquela fumaça,ela estava com um sorriso forçado no rosto acenando para as pesspas que passavam por ela.
A menina tinha o cabelo cacheado e usava uns trapos velhos.
Syria era uma jovem educada,com não mais de 13 anos,mas era solene como uma mulher de sessenta.Se ao menos houvesse nela mais humor,mais vida.
Clarke não sabia o que fazer,Bellame e Murphy foram caçar alguma coisa para o povp do céu comer.Aquele lugar estava muito quieto fazia dias,Clarke não sentia a mesma positividade naquele lugar.Ela respirava lentamente ouvindo o barulho dos passos de algumas pessoas,risos,e até piadas sobre os montanheses.
Raven entrou na cabana de Clarke,ela fixa os olhos dela nos de Clarke.
-Você está vendo aqueles dois caras encostados naquela pedra?-Ela apontou.
-Estou vendo,o que quê tem?-Perguntou entrigada.
-Eles estão assustando todo mundo com aquelas idiotices de terrestres.-Raven continou.-Estão bêbados.
-O que quer que eu faça?
-Mandar eles calar a boca.-Respo-
ndeu ela.-Ou eu faço isso.-Estou cansada de regras.-queixou-se Clarke.
Clarke ficou vigiando Raven.Esperando ela fazer alguma besteira.
-Esta desanimada?-Octavia sorriu.-Bellame ja chegou...
-Não estou muito com fome.-Ela engoliu em seco.-Obrigada.
-Olha aqui Clarke,você parece uma retardada ai parada.Você que manda aqui,devia mostrar que pode ter felicidade aqui nesse lugar!-Gritou ela.
-Você tem alguma notícia?-Clarke se levantou de sua cama.
-Eu não voltei pro povo do céu pra ficar aqui parada!
Clarke iria responder se não tivesse começado uma chuva.
-Ótimo,agora pode ficar ai na cama mesmo!-Octavia respondeu.-Vou ver se alguem quer vir aqui transar com você.
Abigail saboreava um pedaço de carne,ela estava com uma calça escura e uma blusa branca rasgada no lado direito da barriga.
-Bom que Bellame providenciou uma praça com um teto.-Falou.
-É de palha,não resistirá muito.-Octavia pegou um pedaço da carne logo botando sobre sua boca.
A chuva estava ficando forte,trovões deixavam pessoas assustadas.Nuvens negras cobriam o céu.
-Ela não sabe o que fazer.-Abigail limpou sua boca.-Você sabe,estamos nesse lugar a 4 anos.
Octavia hesitou.
-Estão todos aqui nesse único lugar,depois da traição de Lexa Clarke nunca foi a mesma.-Ela pegou mais um pedaço pequeno de carne.
-Nossas vidas mudam Octavia Blake.-Abigail respondeu.-Todos mudaram..
-Clarke.-Ela cuspiu o nome dela como se tivesse veneno na lingua
Abigail e Octavia ouviram gritos no meio da floresta.Elas correram pra la com um casaco por cima da cabeça,era um homem negro com algumas roupas coloridas.
-Ele é um dos 100!-Octavia o puxou pelo braço.
-Ele pode ter uma doença!-Ela deu um passo para trás.
-Ora Abby.-Se irritou.-Me ajude logo antes que...
Algo mudou no céu,ele estava ficando vermelho,começou a cair algumas coisas do céu,como meteoros mais eram menores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 100 - A Radiação
RastgeleClarke acha que esta tudo acabado mais Bellame descobre que esta começando novamente uma radiação sobre a terra.Eles precisam se aventurar para procurar um lugar melhor antes que todos morram.