02

19 3 7
                                    

Nós passamos um pouco de perfume, pegamos o celular um pouco de dinheiro e saímos.
Nós decidimos ir de táxi por questão de segurança.

Continua...

Nós pagamos um táxi e em poucos minutos nós chegamos até a festa que nós queríamos ir.

Nós chegamos e fomos até o bar, pegamos uma bebida e voltamos pra pista nós dançamos algumas músicas e eu falei para a Alice que eu iria até o banheiro.
Eu fui até o banheiro e ela continuou dançando.
O banheiro estava vazio então eu retoquei a maquiagem e dei uma olhada no cabelo.
Tirei uma foto no espelho e voltei pra pista.
A Alice estava se pegando com um garoto no meio da pista então eu não quis interromper.
Como eu já estava de saco cheio daquele lugar, e a Alice estava muito bem acompanhada eu resolvi ir para casa.
Como estava tudo lotado eu demorei um pouco mais pra sair de lá, mas enfim eu saí.
Quando eu ia atravessar a rua para pegar um táxi alguém me puxou:

- Onde a princesa pensa que vai - Um garoto que aparentemente estava bêbado falou.
- Não é da sua conta, agora me solta. - Eu praticamente gritei.
- Eu vou te soltar princesa, mais antes a gente vai se divertir um pouquinho. - Ele falou e apertou meu braço, pela primeira vez aquele garoto estava me dando medo, mais eu não iria demonstrar medo de jeito nenhum.
- Não me chama de princesa,  e eu não vou há lugar nenhum com você. - Eu falei e ele começou a me puxar.
- ME SOLTA SEU IDIOTA. - Eu gritei e ele começou a me puxar em direção a um carro preto, eu estava com medo e os meus olhos estavam ficando cheio de lágrimas, até que alguém atrás de nós falou:
- VOCÊ NÃO OUVIU? ELA MANDOU VOCÊ SOLTAR ELA. - Ele olhou pra trás e eu pude ver quem era o homem, quando eu vi quem era eu senti um alívio tomar conta de mim ao ver que mais uma vez o Zayn estava lá pra me ajudar.
- E SE EU NÃO SOLTAR? O QUE VOCÊ VAI FAZER? - Ele estava com tanta raiva que começou a apertar o meu braço cada vez mais, e o meu braço já estava ficando roxo.
- EU VOU TER QUE QUEBRAR CADA OSSO DESSA SUA CARA FEIA. - Eu pude sentir a raiva na voz do Zayn.
- AÉ, ENTÃO VEM. - Ele gritou e me soltou.

Assim que ele me soltou eu corri pra perto do Zayn, ele me olhou e disse:

- Fica calma vai dar tudo certo, fica atrás de mim. - Ele falou e foi em direção ao garoto que estava olhando pra mim com cara de psicopata.

- Eu vou acabar com ele e depois a gente continua o que a gente começou. - Ele falou e mandou um beijo, nessa hora o Zayn deu um soco no queixo dele que fez ele cair.

O garoto que eu não sabia o nome levantou com mais raiva e foi com tudo pra cima do Zayn.
Ele ficaram trocando socos até que o Zayn subiu em cima dele e começou a dar vários socos nele, ele estava cego de raiva e eu comecei a ficar com medo dele fazer merda:

- Zayn para já tá de bom tamanho. - Eu falei preocupada.
- Eu ainda não acabei. - Ele estava cego de raiva, e se eu não fizesse nada ele iria acabar matando aquele verme.
- Zayn, por favor! - Eu estava nervosa e comecei a chorar até soluçar.

Ele percebeu que eu não estava bem e parou de bater nele:

- A sua sorte é que ela pediu pra eu parar porque se se não fosse por ela eu iria te bater até você ficar inconsciente. - O Zayn falou e empurrou ele.

Eu corri até ele e o abracei
- Você se machucou. - Falei e toquei na boca dele que estava sangrando.
- Não importa, você está bem?
- Sim.
- Tem certeza?
- Tenho.
- Que bom.
-  Obrigado Zayn, eu não sei o que poderia ter acontecido se você não tivesse aparecido.
- Não precisa agradecer, o que aconteceu com o seu braço? - Ele falou e olhou para o meu braço que estava roxo.
- Ele apertou o meu braço forte demais.
- Também você não tinha nada que vir até aqui, aqui é muito perigoso, já pensou se eu não tivesse aparecido. - Ele praticamente cuspiu as palavras na minha cara me fazendo chorar novamente.
- Então você me ajudou só pra esfregar na minha cara?  Se era pra isso não precisa ter me ajudado. - Eu falei e saí andando, ele veio atrás de mim.
- Será que dá pra você esperar um minuto?
- Eu não tenho mais nada pra falar com você, você já esfregou na minha cara que a culpa é minha.
- Eu não quis dizer isso.
- Mais disse.
- Espera um pouco.
- O que você quer?
- Conversar.
- Mais eu não.
- Você é bem marreta né?
- E você é um idiota.
- Quer saber de uma coisa? Eu já cansei de te ouvir.
- Eu digo o mesmo de você.
- Cala a boca.
- Vem calar - Assim que eu falei ele me puxou e me beijou, o melhor beijo que eu já provei na minha vida, um beijo em que ambos estavam a fim.
- Você quer que eu te deixe em casa?
- Não precisa.
- Eu faço questão de te levar pra casa, você precisa descansar.
- Eu não posso ir pra casa.
- Por quê não?
- Porque eu disse aos meus pais que iria dormir na casa da Alice, e se ele descobrir que eu vim pra balada e que um louco quase me atacou ele vai surtar e me deixar de castigo pelo resto da vida.
- Eu posso te levar pra minha casa e amanhã bem cedo eu te deixo na casa da sua amiga.
- Não mesmo, se você acha que vai me levar pra cama você está enganado.
- Eu tô falando sério, sem maldade se você quiser eu te dou a chave do quarto e você tranca a porta.
- Você promete que não vai tentar nada?
- Prometo.
- Então eu aceito.
- Vamos ? - Ele falou e estendeu a mão para que eu a segurasse.
- Vamos. - Eu segurei a sua mão e nós fomos em direção ao carro dele.

Ele percebeu que eu estava com frio e tirou a sua jaqueta e colocou em volta do meu ombro.
Depois ele abriu a porta do carro para que eu entrasse depois ele fez a volta e sentou ao meu lado.
Eu tirei meus sapatos e me encostei no banco do carona e o Zayn começou a dirigir.
Eu acabei dormindo.
Acordei e o Zayn estava me levando no colo até o quarto:

- Zayn você não precisa me levar no colo, eu sou pesada, eu posso ir a pé.
- Não, em primeiro lugar você não é pesada, em segundo lugar eu não estou tendo nenhum trabalho em te levar até lá, e em terceiro lugar você está descalça e eu não vou ter largar nesse chão frio.
- Então tá, azar o seu de carregar o meu peso. - Falei e encostei a cabeça no seu peito.

Pude ouvir sua risada.
Nós chegamos no quarto e ele me colocou na cama:

- A gente precisa dar um jeito nisso - Falei e apontei para a boca dele.
- Não precisa se preocupar, não foi nada de mais.
- Claro que foi,  você tem um kit de primeiros socorros?
- Sim, está no banheiro.
- Eu vou buscar.
- Deixa que eu vou. - Ele pegou a maleta e voltou.
- Vai arder só um pouquinho. - Eu falei e passei o algodão com remédio no canto da boca dele, e depois eu coloquei um curativo e  depois dei um beijo no canto da boca onde estava o curativo.
- Prontinho.
- Obrigado.
- De nada.
- Eu acho que você vai querer tomar banho e trocar de roupa, então se você quiser você pode pegar uma das minhas camisas ou um moletom, tem toalhas nas gaveta do banheiro.
- Obrigado.
- Eu vou sair pra você tomar um banho e se vestir, eu vou aproveitar pra por o carro na garagem e daqui a pouco eu volto.
- Ok.
- Com licença. - Ele falou e saiu.

Eu levantei e fui em direção ao closet.
Peguei uma camiseta e fui até ao banheiro.
Parei em frente ao espelho, prendi o meu cabelo, tirei a maquiagem e lavei o rosto.
Tirei o vestido, a minha lingerie e entrei no box.
Liguei o chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo.
Tomei um banho, me sequei, vesti a minha lingerie a camiseta
do Zayn e saí do banheiro.
Entrei no quarto e sentei na cama.
Até que o Zayn bateu na porta:

- Posso entrar?
- Pode.

Ele entrou e trouxe uma bandeja com dois sanduíches e dois sucos. Ele colocou em cima da cama e sentou ao meu lado:

- Você deve estar com fome.
- Muita.

Nós comemos e ficamos conversando um pouco:

- Bom, você deve estar cansada então eu já vou indo.
- Zayn, não vai.
- Como assim?
- Eu queria que você ficasse aqui comigo.
- Tem certeza?
- Sim.
- Ok, então eu fico.
- Obrigado.

Ele tirou os tênis e deitou ao meu lado, ele me puxou para mais perto e eu coloquei a cabeça em seu peito e nós dormimos abraçados.

Ilusion (Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora