03

8 3 0
                                    

Acordei e o Zayn ainda estava dormindo, ele fica tão lindo dormindo dá vontade de pôr em um potinho e guardar.
Eu pude admirar cada detalhe dele desde o rosto até as tatuagens que pareciam ter sidos desenhadas exclusivamente pra ele:

- Você fica tão lindo dormindo, eu poderia passar o dia inteiro te olhando. - Assim que eu passei a mão em seu rosto ele sorriu ainda de olhos fechados.
- Você estava acordado esse tempo todo? - Falei e sentei na cama.
- Sim, acordei um pouco depois de você, porém estava sendo tão bom você fazendo carinho em mim que eu não queria que acabasse nunca. - Ele falou já de olhos abertos.
- Você é um idiota, sabia? - Falei e levantei da cama.
- Eu sei, e você gosta.
- Realmente auto estima é o seu ponto forte.
- Eu só estou falando a verdade.
- Tanto faz, que horas são?
- 09:00 horas por quê?
- Ai meu Deus eu tô muito ferrada! - Falei e corri pra pegar minhas roupas que estavam em cima de uma poltrona.
- Como assim? Por quê?
- Eu deveria ter ido para a casa da Alice faz tempo, e eu já deveria estar na escola - Falei enquanto me trocava.
- Tem certeza?
- Claro que tenho, meus pais vão me matar quando souberem que eu não fui para a escola - Falei enquanto procurava meus sapatos.
- Acho que não.
- Por quê você tá falando isso.
- Porque hoje é sábado. - Ele falou e começou a rir muito da minha cara.
- Não tem graça idiota, eu aqui igual uma maluca e você rindo da minha cara. - Falei emburrada.
- Desculpa tá, mas eu achei engraçado.
- Eu te odeio.
- Olha, em primeiro lugar você não pode chegar na sua casa com essa roupa, porque se você chegar assim em casa vai dar na cara que vocês saíram ontem a noite.
- Então o você quer que eu faça, vá pelada?
- Sabe que não é uma má idéia!?
- Idiota.
- Calma bb.
- Eu não sou bb.
- Tá bom linda, eu tenho uma idéia.
- Qual?
- Olha de vez em quando a minha irmã vem passar uns dias aqui em casa, e ela sempre acaba esquecendo algumas roupas aqui, então você poderia tomar um banho se vestir, daí a gente tomava um café da manhã e depois eu te levo em casa.
- Irmã?
- Sim, por quê? Você por acaso está com ciúmes? - Ele falou se aproximando.
- É claro que não. - Falei saindo do seu aperto.
- Você aceita ou não.
- E qual a desculpa que eu vou dar pra justificar o fato de chegar em casa com você.
- Eu posso falar que eu sou o primo da Alice e que ela pediu pra eu te deixar em casa.
- Ok você me convenceu.
- Vem comigo eu vou te levar até o quarto dela pra você escolher uma roupa.
- Ok.

Nós saímos do quarto do Zayn e fomos até o quarto da irmã dele.
Um quarto vinho com branco.
Muito bem decorado por sinal:

- Pode entrar.
- Obrigado.
- Você quer que eu saía para que você possa tomar um banho e já se trocar?
- Pode ser.
- Então com licença. - Ele falou e saiu.

Eu fui direto para o banheiro, entrei no box, tomei um banho, lavei meus cabelos, escovei os dentes e saí do box.
Me sequei, vesti um hobe e saí do banheiro.
Entrei no closet e comecei a procurar algo pra vestir.
Peguei uma lingerie branca que ainda estava lacrada, uma calça jeans azul escuro, uma blusa The 1975 e um par de tênis.
Me vesti e fui até o espelho, sequei meus cabelos, passei uma base, um rimel e saí do quarto.
O Zayn não estava em lugar nenhum então eu fui até o quarto dele, bati na porta algumas vezes e como ele não abria eu resolvi entrar.
Quando eu me virei dei de cara com o Zayn só de toalha mostrando o caminho da felicidade e com os cabelos molhados, eu devia estar olhando pra ele igual psicopata porque ele deu uma risada, e eu fechei os olhos e me virei:
- Eu...só queria saber se...você tinha saído porque eu te procurei e não te encontrei.
- Agora encontrou.
- Eu...vou esperar lá em baixo. - Falei e saí correndo, quase caí da escada.
Sentei no sofá e fiquei esperando o Zayn voltar.
Eu ouvi passos vindos da escada então levantei e fui até o Zayn:
- Zayn, eu não sei o que dizer.
- Sobre?
- Sobre... Eu ter entrado no seu quarto sem avisar.
- É isso?
- Sim.
- Relaxa, não precisa se preocupar até porque se você tivesse me chamado eu não teria ouvido lá do banheiro e você iria acabar entrando do mesmo jeito. - Kkkkkk, mas mesmo assim desculpa.
- Tudo bem eu desculpo, mais tem uma condição kkkkkk.
- Qual?
- Você vir tomar café da manhã comigo.
- É pra já.
Nós tomamos café da manhã e o Zayn tirou o carro da garagem pra me levar pra casa.
Nós entramos no carro e fomos para a minha casa, eu liguei o rádio e nós ficamos ouvindo às músicas que tocavam no rádio.
Continua...

Ilusion (Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora