No Departamento

538 39 6
                                    

Depois que minha mãe  se arrumou, pegamos uma carona com meu irmão até o Departamento de Polícia.

No carro...

Taylor- Ah, Barry você acredita que um dos velocistas era muito parecido com você?
Barry- O que?! - Barry freio o carro com tudo.
Nora- Ta louco menino!!! Viu um bicho foi?
Barry- Na na nada mãe, foi um um gato que passou.
Taylor - ATA- Até parece que eu ia acreditar que tinha sido um gato, eu vou descobrir o que ele sabe sobre o velocista...
Barry- Pronto, chegamos
Nora- Ta bom, Obrigada filho.

Chegando lá...

Minha mãe foi até o balcão para ver se a Detetive West havia chegado, mas ela ainda não tinha chegado, então ficamos esperando lá.
Quando a gente estava lá sentada esperando a Detetive West, um garoto lindo, maravilhoso sentou ao meu lado

XXX-  Olá, tudo bem? - O garoto lindo do meu lado falou comigo não sabia o que fazer...
Taylor- Oii, to bem sim e você?
XXX- Também estou bem, qual seu nome?
Taylor - É Taylor
XXX- Prazer Taylor, meu nome é Manuel.
Taylor - Prazer é meu. O que veio fazer aqui?
Manuel- Vim junto com minha prima, e você o que veio fazer aqui?
Taylor - Vim conversar com a Detetive West...

Depois que ficamos conversando por uns 20 minutos, eu passei o meu número pra ele, e finalmente foi conversar com a Detetive West, a conversa durou umas 2 horas eu tive que explica tudo para ela e para mais um outro Detetive que estava lá, depois eu finalmente fui pra casa.

Chegando em casa...

Taylor - Nossa mãe achei que a conversa nunca ia acabar
Nora- Eu também achei filha vai lá tomar um banho vai.
Taylor - Ta bom já estou in...- Não deu nem tempo deu terminar a frase  e meu telefone tocou...

A irmã do Flash Onde histórias criam vida. Descubra agora