Epílogo

225 29 41
                                    

Corey

Seus braços estavam ao redor da minha cintura e sua cabeça estava encostada na minha nuca.

- Segura Moranguinho!- Alertei a ela enquanto pedalava mais rápido.

- Corey se você derrubar a gente eu te mato!- Ela gritou provocando uma risada alta em mim.

Hoje Rowan tem 13 e eu 14 anos, ela por algum motivo me tirou da minha querida partida de fortnite e disse "pega a bicicleta, vamos para aquele lugar! Não precisou de muito para eu entender que lugar era:: o lugar em que ela me pediu em namoro e tivemos nosso primeiro beijo. Nem sei pra que fazer todo esse mistério, mas a Rowan é a Rowan, mesmo teimosa é impossível não gostar dela!

- Se você derrubar a gente eu te mato!- Ela gritou ao meu ouvido, então como o ótimo namorado que sou, subi a calçada e pedalei mais rápido.- COREY SEU LOUCO!

Estávamos nos aproximando de uma ladeira, saí da calçada e fui para o meio da rua.

- VOCÊ VAI MATAR A GENTE!- Ela berrou apertando mais os braços ao meu redor. Soltei uma risada e desci a ladeira com tudo.- COREYYYYYYYYYYYY!

Gritamos juntos com o vento forte batendo em nosso rosto, da última vez que fizemos isso quase levamos uma queda! Freio um pouco e viro à esquerda, entrando no parque ambiental que apenas os maconheiros visitam, mas eles só aparecem lá no final da tarde, além do mais, sempre ficam em uma parte mais distante para não serem pegos.

- VOCÊ VAI NOS MATAR!- Ela grita batendo na minha cabeça.

- Para de bater! A gente vai cair!

- Vai mais devagar!- Eu estou ficando descontrolado de tanto rir dela.Freio a bicicleta, fazendo nossos corpos avançarem para frente.

- Da próxima vez eu te carrego!- Ela avisa e desce da bicicleta. Saí da bicicleta e encostei a mesma em uma árvore.

Sentamos embaixo da árvore, um de frente para o outro.

- Pode começar.

- Curioso!

Soltei uma risada e foquei meu olhar nela.

- Você deve estar se perguntando por que estamos aqui. Bem, você sabe que meu pingente tem um significado muito importante para mim, então eu acho que está na hora de te explicar isso.

Ela me entregou o pingente aberto, observei a frase ali mais uma vez. Era algo lindo, qualquer um que lesse saberia que tinha um significado por trás, mas eu nada me veio a cabeça.

- Bom.- Suspirou.- Era uma manhã de tempestade. Os trovões, relâmpagos, tudo estava me assustando. Nós estávamos voltando de uma viagem, no carro, meu irmão estava no banco da frente, no colo da minha mãe, e eu agradeço por isso, porque ele tinha só 3 anos!- Deu uma pausa.- Quase não dava de ver a estrada, tava muito forte! Até aparecer um homem, animal, uma coisa na estrada, meu pai quase o atropelou, só que ele desviou muito rápido e o carro desceu uma ribanceira...- Peguei a sua mão quando percebi que sua voz estava falhando.- E-eu me lembro que estava coberta de sangue! Minha mãe me tirou do carro, corremos para longe antes dele explodir, meu pai conseguiu fugir depois da gente mas o meu irmão... na época eu tinha Hematofobia, se eu visse sangue, eu desmaiava! Mas eu tinha que ficar acordada! E, eu lembro da minha mãe me perguntando o que vermelho me lembra. Eu disse que vermelho me lembra morangos. Ela me pediu para pensar em nós duas, em um campo cheio de rosas, comendo morangos com leite condensado.- Seus olhos estavam brilhando, ela estava segurando-se para não chorar.- Eu tentei esquecer todo o sangue, a imagem da minha mãe me contando piadas e lambuzando minha bochecha de leite condensado fixou na minha mente, eu consegui ficar acordada até a ambulância chegar!

- Não precisa continuar se não quiser...

- Sim, eu preciso!- Ela disse.- Na semana seguinte, ela me deu este pingente de presente, ela me falou o que estava escrito, mas eu não havia entendido. E hoje eu entendo: Ela estava com poucos dias de vida! Ela havia descoberto um câncer e escondeu de mim por meses!

Sentei-me ao seu lado e a abracei fortemente! Lágrimas começaram a sair de seus olhos.

- "Um dia você vai achar alguém que possa te levar em um campo de rosas para comer morangos com leite condensado minha pequena!"

Apertei ela mais forte em meus braços.

- Talvez esse possa ser nosso campo de rosas!- Eu lhe propus.

- Talvez!

Ela falou, então não havia mais espaço entre nós, eu beijei minha garota!

~|•|~

Corey e Rowan ficaram juntos por muito mais tempo, só que nenhum relacionamento é sempre duradouro! Eles tiveram uma briga feia, ficaram sem se falar por semanas e Rowan descobriu que se mudaria para Los Angeles. Alguns anos depois, ela voltou para a sua cidade natal, Corey e Rowan voltaram a se falar, mas como amigos! Eles descobriram que seu destino era como irmãos. Mas sempre á um espaço para o amor. Rowan voltou a sentir algo por Corey. Como acabou?

O final fica com vocês ;-)

=

24/02/2019

Voltei depois de anos pra editar um pouquinho isso aqui. A questão é que minha escrita mudou muito do tempo que escrevi essa fanfic pra cá, nas falas eu não mudei muita coisa até pq é um diálogo entre pré-adolescentes então né...

The House 79✘CowanOnde histórias criam vida. Descubra agora