O inverno chegou e o frio estava congelando os meus ossos,eu não tinha a mínima vontade de ir pra aula,mas já que era o primeiro dia na escola nova minha mãe me obrigou a ir.Peguei meu moletom,as luvas,minha mochila e fui olhar pela janela da cozinha a camada de neve que tinha se acumulado da noite passada lá fora e como ela tava suja.
"tenho pena de quem vai a pé"
Quando eu abri um vento tão frio bateu que o meu nariz quase congelou,fechei rapidamente,peguei um chocolate quente,uma torrada e entrei no carro.
Cheguei e como sempre tinha perdido o primeiro horário,logo quando fui entrando vi uma menina da outra escola que eu já conhecia mas não falava muito com ela.
-Oi,Sophia você vai estudar aqui agora?
-Sim,meu pai trabalha aqui agora.
"Droga tomara que a gente não fique na mesma sala"
-Em que sala você vai estudar?
-Na 212, e você?
"Droga!"
-Eu também,então até a aula.-despeço-me pra não prolongar a conversa,resumindo eu não sou uma pessoal muito sociável e eu também não queria estudar com pessoas que já conheço.
Você deve estar pensando "mas que frescura",bom pode até parecer mas você não acha que ele tem seus motivos pra pensar assim?
Aí começou aquelas palestras tediosas de sempre e o que eu fiz?é claro eu dormi.
Pra quê?só me explica porque eu fui fazer isso?simples,só pra ser zoado logo no primeiro dia.
É o que eu sei fazer melhor,"Papel de trouxa "
Fui para a sala e dessa vez eu não queria sentar na frente,mas como parece que o universo conspira contra mim,eu fique três carteiras atrás da primeira,me conformei pois não estava tão na frente assim e também porque não tinha mais nenhum lugar.
Peguei meu celular coloquei os fones de ouvido,coloquei uma música,aumentei o volume e fiquei olhando pro nada.
Os professores se apresentaram,eles também fizeram aquelas dinâmicas chatas pra nos conhecermos melhor,e como sempre eu fui o primeiro porque meu nome começa com A.
Tentei me apresentar mas acho é que passei vergonha isso sim.
Mas mesmo com esse dia péssimo eu estava feliz, porque finalmente eu não precisava fingir ser outra pessoa.
Enfim a aula terminou e eu fui logo pra casa não queria esperar meu pai chegar,mas eu ainda me arrependo de fazer isso,porque quando cheguei em casa meu sapato que estava novinho,ficou todo sujo de lama e tudo por causa daquela neve derretida,chega dava nojo der ver aquilo.
Mais ainda assim eu gosto do inverno,sou um tipo raro de pessoa que prefere morrer congelado,do que ganhar uma queimadura de 3º grau no verão.
Enfim eu não gosto muito do sol e ele também não gosta de mim.
E assim foi o primeiro dia de aula desse ano,não conheci muita pessoas novas,mas acho que começei uma amizade com Sophia,não gostei muito dela,mas pelo menos eu não ia ficar sozinho enquanto eu estivesse na escola.
__________________________
E aí gostaram?tá curto?muito longo?
Espero que gostem e vejo vocês nos próximos capítulos ;)
Meu Instagram:@alexmmfz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Days
Teen FictionEu sentia seu rosto próximo ao meu ,começo a suar frio,estávamos tão perto que podia até sentir a sua respiração,o meu sangue corria por todo o meu corpo... (É uma história real mas com ambiente,nomes e situações diferentes)