2|Festa da Shopia

2 0 0
                                    

Mais um dia naquela escola chata eu não estava mais aguentando ficar sentado o dia todo sem fazer absolutamente nada e do nada uma pessoa pula na minha frente.
Era a Shopia

-oii-ela disse empolgada.
-oi
-Allan você quer ir a uma festa que vai ter na minha casa hoje à noite?
-Não sei,não gosto de lugares barulhentos.
-Vamos vai ser legal você só fica parado aí,tem que conhecer pessoas novas.
-tá bom- respondi com uma expressão de desânimo.

Já não bastava eu ter que sair da minha cama confortável pra vir nessa escola e agora vou ter que ir a uma festa,(definitivamente odeio lugares com muito barulho e lotado de pessoas).

Só era o segundo dia de aula e já tinha professor passando atividade pra casa (não dava pra eles esperarem pelos menos uma semana pra começar?).

Hoje meu pai chegou cedo e eu fui com ele e me livrei de ter que passar frio na tempestade de neve que estava lá fora.

Eu nem sei porque teve aula hoje,sendo que a cidade toda estava infestada de neve.Enquanto o carro passava tinha gente limpando a rua para que os carros pudessem passar.

O nosso carro ficou quase uma hora parado,só esperando o pessoal terminar de limpar a rua.

Finalmente quando chegamos em casa eu sai correndo pro meu quarto,liguei o aquecedor e me joguei na minha cama,
eu estava tão entediado que logo dormi.

Acordei com uma fome terrível,depois me lembrei que eu estava tão cansado que esqueci de almoçar fui na geladeira e o que:não tinha NADA peguei um pão umas folhas lá e coloquei tudo junto e comi,se foi bom?realmente não foi e ainda estava com fome vesti a roupa mais grossa que eu tinha pra ver se amenizava o frio e sai pra ir em algum restaurante pra ver se eu achava alguma coisa mais decente pra comer por sorte tem um restaurante bom bem na esquina da rua de casa entro e sinto o meu corpo parar de tremer coloco a a mão no bolso começo a respirar ofegante e quando percebo esqueci meu dinheiro lá em casa e lá vou eu de novo na hora que chego na porta do restaurante começar a nevar muito forte e eu fico preso em um restaurante morrendo de fome e sem dinheiro pra comprar comida,me deito em uma das cadeiras do restaurante e durmo um pouco pra passar o tempo quando eu acordo a nevasca já tinha passado mas por outro lado o frio estava mais intenso fui até minha casa peguei meu dinheiro e sai correndo pro restaurante entrei tirei aquele almontoado de roupa que eu estava vestido coloquei sob a mesa e quando fui pegar minha comida sinto o chão balançar minha visão começa a escurecer (neste momento eu penso será que estou desmaiando?),e derepente perco a consciência acordo e tem várias pessoas em cima de mim vejo uma pessoa ligando pra emergência me levanto ainda zonzo e pergunto pra um garçom.

-O-o que aconteceu comigo?
-Você desmaiou senhor.

Vou em direção a pessoa que está ligando pra emergência e falo que estava tudo bem e que só preciso de um copo de água bebo e me sinto melhor uma senhora que era enfermeira me pergunta.
-Você se alimentou bem hoje?
-Não.-repondo
-Você tem que ir ao médico pelo que eu vejo acho que você tem hipoglicemia,mas é melhor você procurar um médico.
-Tá bom,vou marcar uma consulta então .
-Então tá bom e cuidado pra não ficar sem comer pra isso não acontecer de novo.-diz ela

Enfim comi um rodízio de sushi que é a comida que eu mais amo e fui pra casa,já estava começando começando a escurecer e me lembro que tem a festa da Shopia hoje a noite.
Começei a descer a escada e vejo meus pais chegando.
-Oi Allan.-diz meu pai
-Oi filho.-minha mãe diz em seguida
-Oi,pra onde vocês foram pra demorarem assim?
-Eu e seu pai fomos fazer compra e passamos na escola pra reunião de pais que estava acontecendo.
-Ah sim.-respondo.
-Mãe eu posso ir hoje à noite pra uma festa na casa de uma menina lá da escola.
-Pode,mas é pra voltar antes da meia-noite okay?
-Pode deixar,eu acho até que não vou demorar muito não gosto de ficar nesses lugares.
-Você vai ficar pra janta filho?
-Não,vou bem cedo pra ajudar ela a organizar as coisas.
-Tá bom,não esquece do casaco okay?.
-Tá.-respondo indo direto pro meu quarto.

fiquei um tempo fitando o guarda-roupa e então peguei uma camisa do Joy Division , uma calça jeans um casaco bem quentinho um cachecol umas luvas um gorro e o meu inseparável vans.

Enfim,me vesti e olhei no relógio já era 19:30 sai do quarto e fiquei convencendo meu pai pra ele me emprestar o carro.
Consegui convencer ele peguei as chaves entrei no carro e fui pra casa dela quando cheguei lá já eram 20:00 horas estacionei o carro e fui correndo pra varanda dela,apertei a campainha e rapidamente ela abriu eu entrei e não tinha ninguém.
-Oii.-me comprimenta bastante animada
-Oi.-respondo bem desanimado.
-então como eu posso te ajudar?
-Você pode encomendar as pizzas e abrir aqueles salgadinhos ali
-tá bom
Ficamos arrumando tudo quando deu 21:00 horas e já tinha-mos terminado tudo.
Sentei no sofá e fiquei fitando o teto me perguntando aonde eu estava com a cabeça de ir pra uma festa,logo nesse frio.
Fiquei tanto tempo olhando para aquele teto de gesso que quando me dei conta a casa já estava lotada de gente.
Fui me espremendo pra tentar passar para à área onde ficava a piscina e sentei na borda e coloquei meus pés dentro da água (ela estava numa temperatura muito boa não dava vontade de tirar os pés de lá)

Se passaram alguns minutos e um grupo com quatro garotas sentaram ao meu lado perguntei de onde elas eram é uma delas falou que eram da mesma sala que a minha.

Então elas ficavam conversando enquanto eu só ficava escutando até que ela perceberam que eu ainda estava lá e tentaram me incluir na conversa mas como eu não sou uma pessoa muito sociável,não sabia nem sobre o que falar até que uma delas se virou pra mim e disse:
-Oi,prazer meu nome é Mai.
-Oi,prazer e o meu é Allan.
-Você vai ficar aí sozinho?não quer se juntar a nós?-ela fala rapidamente.
-Era o meu plano,mas acho que vou aceitar seu convite.

___________________________
Dei uma parada aqui por motivos de bloqueio de criatividade,mas enfim,espero vocês no próximo capítulo:)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cold DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora