Capítulo IV

31 4 2
                                    

- MORRER?! COMO ASSIM EU FUI ESCOLHIDA PARA MORRER?!

- Fica calma aí e pare de gritar. Nem deveria ter vindo atrás de você.

- Ok, me desculpe. Mas você pode me explicar isso?

- Sim, é fácil. Nós somos parte de um pacto.

- Ah, claro, PORQUE ISSO FAZ MUITO SENTIDO!

- Ué, então, porque acha que estamos aqui?

- Um babaca raptou a gente e nos mandou pra cá através daquela garotinha.

- Tá, mas... E a casa que você estava? Entenda, somos parte de um pacto, e eu descobri isso com essas informações que achei no meio da floresta. Ah, e me desculpe, meu nome é Ster.

Ster, mostra um papel para Avril, BEM ameaçador, mas estava escrito em uma língua que elas entendiam.

"Já fazem 17 anos... Nunca mais vi minha filha depois daquele dia. Estávamos em passeio pelo Japão. Catarine não estava gostando muito, mas quando descobriu sobre essa MALDITA FLORESTA, ela ficou encantada, queria conhecer esse lugar. Era a única coisa que a havia deixado feliz por aqui, então, a deixei ir e visitar, mas ela nunca voltou...
Vim atrás dela com a ajuda de alguns bombeiros, mas a única coisa que achamos foram vários corpos de pessoas aleatórias. Naquela momento só pensei que minha filha estava morta. Andamos mais para o meio e eu a achei... Mas foi de um jeito horrível. Cati estava no chão, havia um círculo no chão e uma corda em seu pescoço. Uma perna para um lado, um braço para o outro, mas sua cabeça não estava lá. Só identifiquei que era mesmo a minha Cati por causa de seu diário. Naquele momento o meu mundo desabou, quem poderia ter feito aquilo com ela? Ela não fez aquilo sozinha. Eu jurei me vingar, jurei ter minha princesinha de volta ... Todos TODOS que entrarem naquela floresta vão pagar pelo que aconteceu com ela..."

- STER! ISSO NÃO É UM PACTO!

- Como não garota? Não está claro?

- NÃO! A filha dele morreu aqui e ele está querendo se vingar matando outras garotas!

- Mas por que a gente então?

- Isso eu não sei, mas precisamos sair daqui e bem rápido.

Aokigahara ForestOnde histórias criam vida. Descubra agora