A noite estava chegando, depois daquela notícia Avril havia ficado ainda mais aterrorizada. Ster estava calma, parecia que era tudo uma brincadeira para ela...
— Vamos, sei de um lugar onde podemos passar a noite. Fiquei uns dias lá desde que cheguei aqui. - Ster pega a garota pelo braço e a vai levando até chegar a uma caverna.
Essa caverna, não era muito funda, mas era o bastante pra dar calafrios na garota.
— Aqui? Vamos passar a noite em uma caverna?! Qualquer animal pode vir aqui e nos comer viva.
— Relaxa aí garota, no tempo que estou aqui, não vi nenhum animal que possa querer nos matar.
— Se é o único lugar, okay, mas precisamos de uma fogueira.
— Vá atrás de lenha então. Quero ver achar algo por aqui que dê pra acender. - Diz Ster num tom irônico, debochando da garota.
A menina volta com alguns pedaços de troncos e folhas secas, mas os troncos estão molhados e seria difícil acender daquela maneira.
— Troncos encharcados? Sério?
— Foi o que eu consegui achar, e achei esse esqueiro no caminho também.
— Você que sabe. Vai tentando aí que eu vou dormir. Boa noite.
— M-mas Ster! Preciso da sua ajuda!
Ster a ignora, vira para o lado e finge já estar dormindo.
Avril passa horas para conseguir acender aquela fogueira, parecia uma eternidade. As toras saiam rolando, o esqueiro não acendia, as folhas voavam... Parecia que nunca ia dar certo, até que:
— AAAAAAAA CONSEGUI!
Uma chama se acendeu e foi se tornando maior e maior, agora ela poderia dormir. Avril colocou a cabeça em uma pedra e seu corpo no chão de terra, estava tão cansada que pegou no sono em menos de três minutos.
No meio da noite o fogo se apagou, mas ninguém acordou, então, contínuou apagada.
Uma gota de chuva, que escorreu pelo teto da caverna, caiu sobre o rosto de Avril, a fazendo acordar. Já era de manhã, o Sol estava lá, mas tudo parecia cinza...
— Ster, foi você quem apagou a fogueira? - Sem retorno, a menina chama por ela novamente — Ster?!
Ster havia sumido e Avril se encontrava sozinha novamente.
Saindo a procura da garota, ela grita, chama, clama pela menina mas nada d'ela aparecer. A menina, que está lá a tão pouco tempo, agora perdeu sua única amiga daquele lugar, ela senta em uma pedra, abaixa a cabeça e começa a chorar.
De repente a menina leva um susto, algo passou em sua frente. Levanta, ainda soluçando pelo choro, acha que é a amiga e sai correndo para ver onde ela foi.
Andando pouco mais de 15 minutos ela vê uma corda ao chão, resolve segui-la mesmo sabendo o que aconteceu da última vez que fez isso. Segurando a corda e seguindo com medo, ela olha pra cima e dessa vez, não havia nada na outra ponta, estava fazia. Frustada mas contente de não ver ninguém morto, ela continua a procurar por Ster.
Andando por mais 10 minutos, a garota vê algo reluzente no Sol, algo metálico e, curiosa, corre para ver.
— STER, STER. É VOCÊ?! - A menina grita enquanto corre — PUTA MERDA STER.
A menina fica assustada, era a Ster mas estava morta. Havia saído a noite com a sua faca para tirar a própria vida. Avril chega perto de seu corpo, agarra suas mãos cheias de sangue e não consegue parar de chorar, ali, ajoelhada no sangue de sua "amiga" morta.
Horas se passam e ela precisa continuar, precisa sair daquele lugar horrível e voltar para a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aokigahara Forest
Misteri / ThrillerFlorestas... Lugares vazios, solitários e assustadores. O que a grande maioria não sabe, e nem Avril sabia, era de uma especial, uma floresta que tornaria sua vida um grande pesadelo. Qualquer semelhança com um fato ou pessoas reais são mera coincid...