❤ O começo de tudo ❤

20 2 0
                                    

   Oiiee meu nome é Agatha, eu tenho 18 anos.
   Eu nasci no Brasil e vivi lá até meus 8 anos.
   Bem, eu posso dizer que esse foi o pior momento em minha vida.. Vou contar o pouco que eu lembro para vocês.
   Meus pais trabalhavam o dia todo, e do mesmo jeito nunca tinham dinheiro...  Eu comecei a estudar com 2 anos e meio, Sim bem nova mesmo.
   Eu praticamente morava com a minha avó, meus pais chegavam já no fim dá noite.
   Então eu quase nunca ficava com eles, sabe aquelas crianças que não tem pai e nem mãe?, Então eu me sentia assim.
   Para a minha sorte a minha avó já tinha uma condição financeira melhor.
   Quando eu completei 12 anos eu já estava na 9° série.
   Sofri muito buling na minha infância. Eu sempre fui a mais nova dá sala, talvez seja por isso que sempre me chamavam de anã... Era um apelido pior que o outro.
   Bem mais isso é passado, agora vamos falar dá parte boa.
     Com 13 anos eu tive que me mudar para a Inglaterra, sem saber falar nada em inglês mais isso era o menor problema. Aaa e o motivo dessa mudança foi porque meu pai foi chamado para gerenciar uma empresa lá, eu não me lembro direito o nome dá empresa e nem oque ele ia fazer. Na verdade eu acho que nem eles sabiam, mais eu lembro que eles nem pensaram duas vezes na hora de aceitar...
   E estávamos lá dia 12 de maio às 15h no aeroporto com a esperança de termos uma vida melhor...
   E estávamos certos, meu pai começou a nos dar a vida que nos mereciamos.
   A minha mãe não precisava mais trabalhar, e eu fui estudar em uma escola particular. E até hoje não mudou quase nada.
    Bem atualmente moro com meus pais aqui na Inglaterra. Já terminei meus estudos.
     Tenho pensado muito em fazer intercâmbio nos Estados Unidos.. Mais não é nada sério..
     Eu não tenho muitos amigos aqui.. então eu praticamente passo o dia todo em casa sem fazer nada 😒😴😴
     Minha melhor amiga é a Maria, ela vai falar um pouquinho sobre ela aqui.

            

  
Maria - Narrando -

Buuu! Então meu nome é Maria, tenho 18 anos.
- MINTIRAAA QUE VOCÊ TEM 17. - Agatha grita lá dá cozinha-
Tá bom, gente eu tenho 17 anos, sou gótica.
- MINTIRAAA QUE VOCÊ NÃO E NENHUM POUCO GÓTICA... - Agatha grita novamente dá cozinha-
Tá bom eu não sou gótica, eu amo amarelo, AMOOOO USAR BONÉ, a sou loira de olhos azuis ❤❤❤

 - Agatha grita novamente dá cozinha-Tá bom eu não sou gótica, eu amo amarelo, AMOOOO USAR BONÉ, a sou loira de olhos azuis ❤❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - Maria na foto -

- Agatha Narrando -

Bem, vou contar como nós nos conhecemos.
Era uma bela tarde de outono, sem vento, e sem previsão de chuva.
Quando de repente BUUU!!, começa a cair o mundo, literalmente era muita chuva.
Eu como uma pessoa previnida, já tinha um guarda-chuva na minha bolsa. Até aí tudo bem né...
Mais eu como uma pessoa estrambelhada ( Nem sei se é assim que se escreve ), acabo escorregando no meio dá rua,aí já sabe né passei o maior micão!!
Sorte minha que a Maria foi me ajudar, e a partir desse dia nos nunca mais ficamos uma longe dá outra!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Duas Malucas Em Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora