Gohan voltará a treinar?

98 4 0
                                    

Gohan e Goten estavam ajudando Goku a treinar enquanto Whis, Bills e Vegeta tinham ido a um planeta onde supostamente estava ocorrendo coisas estranhas.

Gohan já não era tão forte pois  havia dado um tempo das batalhas e Goten não havia recebido um treinamento muito intenso, foi ai que Goku percebeu que se Gohan e Goten treinassem com Whis, eles poderiam proteger a Terra e ainda ficariam mais fortes que ele.

Foi então que Goku disse:

-Ei Gohan por que você não volta a treinar?

-Sabe, eu estive pensando sobre isso, e agora que tenho a Pan, eu devo proteje-la.

-Heeh, e você Goten, o que acha de voltar a  treinar?

-Seria demais haha, mas... acho que a mamãe não iria deixar.

-Bom é verdade, Chi Chi é muito rigorosa com os estudos mas...

De repente goku sente o Ki de Vegeta que havia acabado de chegar e avisa Gohan  e Goten que acabam seguindo Goku até a Corporação Cápsula, aonde avistaram Bills e Whis comendo enquanto Vegeta estava de Braços cruzados e escorado na parede.

-Ei Vegeta como foi a viagem até o planeta Natin?

-Ah Senhor Goku, foi mais uma visita normal do Senhor Bills, ele se enfureceu e destruiu metade do planeta.

Falou Whis enquanto Vegeta continuava pensando.

-Aqueles caras são realmente uma raça inteligente, porém não tinham comidas tão saborosas. Disse Bills enquanto limpava os dentes com a unha.

-Minha nossa, mas eai senhor Whis, eu estava pensando em levar Gohan conosco para treinar, o quê você me diz?

-Hmmm, não vejo nenhum problema, até acho que com certo treinamento ficaria mais forte que Você e Vegeta.

-Ora não diga besteira, o filho de Kakaroto não iria me superar tão fácil assim.

Disse Vegeta que finalmente falou alguma coisa.

Enquanto isso no planeta Natin...

-Aqueles caras vão ter o que merecem, soldado 24, você coletou a amostra daquele sayajin?

-Sim, Rei Planor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dragon Ball Z - O Clone de VegetaOnde histórias criam vida. Descubra agora