A casa nova

163 21 36
                                    

- Bom Clary essa será nossa nova morada, espero que você goste.
Diz Alone tirando o olhar da estrada por uns instantes,virando -se para Clary e sorrindo.
- Definitivamente vai ser emocionante.
Diz a garota sarcasticamente.
Alone para o carro em frente ao castelo e observa Clary por uns segundos.
- Bom é aqui que nossas vidas recomeçam, nossa casa é a principal.
Alone da um beijo na testa de Clary.
- Vamos então?
Clary olha para Alone com um olhar suplicante e diz.
-Vamos! Estou segurando o xixi a viagem toda!
Alone da uma risada e no mesmo instante pega uma garrafa de água e começa a beber.
- acho que você não se importa se eu beber essa água aqui né?
Clary olha com desprezo para Alone
- Como você é cruel!
- muahahahahah
Alone sai do carro e vai pegando a chave que abre o portão, logo em seguida anda em direção a casa e sobe os degraus, que por serem muito velhos faziam  ruídos como se fossem quebrar, enfim quando chega a porta  coloca a chave na fechadura e abre a porta.
- Bom já podemos começar a levar as coisas para dentro
Fala olhando para Clary rindo. Clary corre para dentro a procura do banheiro,ao sair se depara com ratos no cômodo seguinte
- Parece que temos inquilinos indiretamente diretos aqui.
- Como assim?
Alone entra na casa e se depara com ratos, instantaneamente da um pulo para trás com um grito espantando eles.
- AHHHH
Clary ri incontrolávelmente
-Parece que a Masculinidade de alguém foi afetada.
- eu não tenho medo de ratos, só tenho PAVOR!!!
Alone fala se recompondo e indo a direção de Clary.
- bom temos que começar a trazer as coisas, pois está com cara de que vai chover.
Alone fala indo em direção a porta e saindo para o carro, Clary o segue contestando.
-Só pra ressaltar,já foi comprovado cientificamente que pavor se associa ao medo.
Com um olhar irônico passa por Alone sem encara-lo.
- mas no meu caso, o pavor é mais que medo, que foi comprovado cientificamente pela instituição AloneInc que criei agora mesmo, que diz que o pavor é pior que o medo em várias formas e universos alternativos diferente.
Fala Alone rindo e abrindo a mala do carro.
Clary fixa o olhar  em Alone
-Aposto que essa instituição acredita ser composta por alienígenas quem moram em um planeta fictício chamado B612.
E seguida tira uma mala e leva para detro.
- Desculpa mas vc está errada, não é B612 e sim B613, é do lado do B612 aonde mora o príncipe esquisito com uma rosa irritante.
Alone pega uma mala e vai indo para dentro da casa.
- Bom foi só uma suposição futuro membro da instituição AloneInc.
Clary joga as mãos para o auto
-Acabei de criar uma instituição em que eu sou membro Vip, a Claryexplora,enquanto você leva o restante das coisas pra dentro vou dar uma explorada no palacete.
- Sacanagem... Ela já se foi.
Clary explora cada cômodo da casa com muita atenção, quando chega à um dos quartos da casa fica fascinada com o que encotra.Aparentemente era um cômodo sem vida,mas ao mesmo  tempo deixava transpassar um ar misterioso pela espinha .Com uma grande necessidade de compartilhar com Alone gritou
-Senhor das malas será que poderia vir aqui dar uma olhada?
- CALMA JAJA SUBO!
Alone da um grito lá do lado de fora. Logo em seguida entra na casa e vai até o cômodo que se encontrava Clary.
- oi?
- Em todos esses anos de mudança por conta do nosso trabalho, ao entrar em alguma das várias casas que tivemos,você já teve alguma sensação de tupor que chega arrepiar a espinha instantaneamente?
Clary toca a parede do quarto com os dedos.
- não, mas já que você falou, eu estou me sentindo desconfortável nesse cômodo.
Fala Alone se afastando um pouco das paredes.
- Assim como se sentiu desconfortável com a presença dos ratos?
Clary solta um suspiro irônico
- falando em relembrar, hoje mais cedo você foi ao banheiro?
- À com certeza, estava prestes a explodir.
- então não se importa se eu fizer um som de cachoeira aqui ne?
Alone da um risada e vai até a parede que Clary está.
- você viu essa portinha aqui?
Clary sorri e dá um tapa no ombro de Alone
-Na verdade nem reparei,fiquei tão intrigada com a sensação que o quarto me causou.
Alone se ajoelha e passa a mão nas bordas da porta, que parecia conter algo de estranho.
- agora sim estou sentindo...
A porta treme, como se algo quisesse sair.
Clary intrigada se ajoelha ao lado de Alone
-Merda! Você ouviu?
Um silêncio irrompe o quarto
- oque?
Logo em seguida o silêncio é interrompido com o som da campainha  que ecoava por todos os cômodos.
Clary se assusta
-Droga não era à isso que eu estava me referindo, mas tudo bem.Você atende queridinho.
- ok
Alone se levanta e vai até a porta da frente, chegando lá  olha para a porta e se depara com duas sombras semelhantes à duas senhoras, ele abre a porta.
- oi? Poderia ajudar em algo?
- Olá meu jovem, sou Srtª Miriam Forcible
- E eu sou Srtª April Spink
- somos moradoras da casa ao lado, e gostaríamos de lhes dá boas vindas ao castelo cor de rosa, mas espero que vocês não saiam igual a outra família que morava aqui, eles eram ótimas pessoas.
- Muito obrigado qualquer dúvida sobre o apartamento podemos contar com as senhoras?
- lógico que sim e se quiserem tomar um chá conosco esteja a vontade e principalmente se quiser ir só.
- ok...
As duas Senhos se despediram e saíram, Alone fechou a porta e fez um gesto d nojo, por conta da cantada sutil.
- ehhhhhh
Clary escora na parede e encara Alone com um olhar intrigante
-"E principalmente se você quiser ir só??"  já deu pra perceber que subestimar os moradores daqui não é  recomendável.Porque a outra família sairia daqui?O preço do lugar está a preço de banana.
- Acho melhor a gente descobrir o porquê deles terem saído,Ah!E mais uma coisa, me lembre d nunca ficar sozinho no mesmo cômodo,ou melhor na mesma casa que essas senhoras, EHHHHHHH.
Alone treme de arrepios por conta da cantada.
Clary sorri e olha para Alone
-Mas antes, que tal almoçarmos na cidade?A menos é claro que você esteja afim de um macarrão instantâneo que de instantes não tem nada.
Alone sorri de volta para Clary.
- É mais rápido na cidade, já que a comida de lá ja está pronta.
Alone abraça Clary.
Clary retribui o abraço e beija a testa de Alone
-Ok então vamos senhor!

Beldam: O início do fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora