- Co.Co.Coraline?
Gagueja Alone
- Sim, ela é a mais travessa entre todos os pacientes, coitada, tão nova e nesse estado.
Lamenta a enfermeira balançando a cabeça enquanto saia,deixando o casal com os dois enfermeiros.
Ao perceber a brecha,Clary chama Alone no canto.
-Acho que deveríamos dar um jeito de falar com ela agora.
- mas como iremos com esses dois brutamontes aqui?
A garota aponta para o crachá em seu pescoço e então segue até os rapazes
-Se importam se dermos uma olhada nos tubos de ventilação desse quarto? Já que estamos aqui,achei melhor começarmos a averiguar essa ala primeiro.
Os homens exitam por alguns segundos,mas cede.
- Ok, nos siga
Fala levando o casal ao dormitório de Coraline,ao chegarem na porta Alone diz:
- Vocês se importam se procerguirmos sozinhos daqui para frente ? Qualquer coisa damos um grito
- Isso é contra as nossas ordens
Fala o enfermeiro
- Nem se o Sr. Ulysses conversar com vocês?
Diz Alone tirando duas notas de 50 dólares do bolso
- Ok! 30 minutos e nada mais!
Fala o enfermeiro pegando as notas e saindo. O casal entra no quarto que se encontrava em silêncio, uma cama se encontrava no centro do cômodo, um criado mudo ao lado servia de escora para um copo e um livro,as paredes descascadas indicavam que a muito tempo o local não via reformas.Havia algo no canto do cômodo... Alguém na verdade, uma pessoa se encontrava encolhida ao lado do criado mudo,Clary ao perceber de quem se tratava procurou ser amigável.
- Olá Coraline sou Clary e esse rapaz aqui ao meu lado é Alone,somos moradores de sua antiga casa.
Clary se aproxima da menina que apenas se balançava para frente e para trás de cabeça baixa.
-É muito injusto o que fizeram com você, você foi uma vítima da descrença dos seus pais, estamos aqui para ajudar.
Clary fica comovida ao ver o estado da garota.Alone se aproxima de Clary e coloca a mão em seu ombro, sinalizando que ela estava indo muito rápido.Em seguida se ajoelha bem devagar em frente a Coraline.
- Olà, qual o seu nome garotinha?
Ele sorri quando ela o olha.
- Me chamo Coraline, Coraline Jon... Só Coraline
- Coraline, que nome bonito para uma garotinha muito bonita.Eu me chamo Alone e essa é a minha esposa Clary.
- Prazer
Sussurra a garotinha querendo sorrir. Clary da um cutucão em Alone
-Muito obrigada por me contradizer,mencionei o nome dela várias vezes na hora de me apresentar e agora você vem perguntar para ela?MUITO OBRIGADA ALONE!
Clary revira os olhos
-Podia pelo menos não ter perguntado e já à chamado de Coraline.
- Tudo bem....
Coraline ri com a cena e em poucos segundos volta a ficar séria.
- Olha conseguimos tirar um sorriso dela
Alone ri meio sem graça.
-An,sabe...eu não sei o que perguntar pra ela então fica a seu critério, não quero ir rápido com os questionamentos
Clary olha para Alone, Alone olha para Coraline
- Poderia nos responder algumas perguntas?
Diz o rapaz em um tom amigável, ela olha para eles e confirma com a cabeça.
- Bom nós queríamos falar um pouco sobre a sua antiga casa... O castelo cor de rosa
- Não irei falar nada sobre ele, vocês são médicos disfarçados me deixem em paz
Diz Coraline em um tom grosseiro, bem diferente de antes
-Não somos seus inimigos... Acreditamos no que você passou naquela casa,estamos passando pela mesma situação. Se você nos ajudar respondendo algumas perguntas, daremos um jeito de te tirar daqui.
Clary acaricia o braço da garota e cochicha para Alone
-Acho que eu falei demais de novo.
Em seguida se senta de frente para a garotinha
Alone cochicha para clary
- Bom pelo menos exclareceu nossa situação.
Ele olha para Coraline
- Olha... Vamos abrir o jogo... Nós somos detetives paranormais e podemos provar isso, nos estamos com um pequeno problema com aquela mulher, por causa dela a srª Forcible morreu e fomos atacados por ratos com olhos de botões, ela possuiu clary e nos observou pelas bonecas, nós só queremos nos livrar dela e tornar aquela casa um local seguro, não dormimos no nosso próprio quarto, a gente dorme na sala com as lanternas por perto e uma arma por precaução...
Alone para de falar e respira fundo.
Coraline olha para eles e então fala.
- Eu já me livrei dela, por isso sei que o que vocês estão dizendo é blefe, só existe uma chave daquela porta e eu a joguei no poço juntamente com a mão da criatura quebrada em mil pedaços.
Clary para por um instante como se fosse uma estátua e então susurra para si mesma.
-O poço é um portal..O poç...Amor lembra quando a criatura me possuiu?
- O que?
Fala Alone confuso
- Eu pude ouvir os pensamentos dela...o poço... Também é um portal para o outro mundo!
Clary se levanta e começa a andar em círculos
-Se Coraline jogou a chave lá, provavelmente a criatura à pegou.
-Mas o que não entra na minha cabeça é como ela conseguiu vir para este mundo.
Ela se senta novamente.
- o poço é um portal, então se algo entra então também pode sair
Diz Alone
- O gato...
Susurra Coraline pensativa
- Pera que gato?
Fala Alone observando a garotinha
- O gato preto...
- O que pertence ao neto da dona?
- Waybie
- Esse mesmo, ele foi lá na casa, no nosso primeiro dia e nos deus duas bonecas.
- Porque ela não saiu quando Coraline ainda estava lá? Não faz sentido
Insiste Clary
- Deve ser porque ela ainda não havia achado a chave ou não tinha motivos para sair ainda, já que ela veio parar aqui.
Antes que o casal pudesse processar os fatos, Angela entra furiosa.
- O que vocês estão fazendo a sós com a paciente ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beldam: O início do fim.
Horrorpor conta do trabalho nada convencional e uma vida muito agitada. Eles se mudam para uma casa conhecida como Castelo cor de rosa e teram que enfrentar os problemas que virão, com todos os seus conhecimentos, mas possa ser que não seja o bastante....