Alone olha para um dos policiais e se lembra do garoto esquisito do dia em que voltaram da cidade.
- O senhor é o pai do wybie?
- Me desculpe mas isso não te diz respeito.
Responde o policial.
- Mas então.... em que podemos ajudar senhores?
- Recebemos uma denúncia de suicídio no qual vocês presenciaram , vinhemos fazer algumas perguntas se não se importarem
- Claro que não, podem entrar senhores
Diz clary dando passagem para os dois marmanjos.
- podem se sentar, fiquem à vontade
Fala Alone mostrando o sofá e puxando uma cadeira para se sentar.
- Bom mas o que os senhores gostariam de falar?
- Só algumas perguntas, que nos expliquem a mote da Srª Forcible.
Diz o policial se sentando.
-Ta legal vamos relatar o que aconteceu
Diz Clary olhando para Alone
-Fomos a casa da sr.Forcible tirar umas dúvidas a respeito dos moradores anteriores dessa casa,ela aparentava estar normal mas do nada seguiu para a cozinha sem dizer nada,buscou uma faca e cortou lentamente o próprio pescoço,tentamos estancar o sangramento mas não adiantou, ela havia perdido muito sangue.
- Bom e porque vocês não tentaram impedir ela de se matar,Já que saiu com uma faca da cozinha?
Diz um dos brutamontes questionando o casal.
- Mas nós tentamos, só que não foi muito efetivo já que ela estava armada,não podíamos tirar o utensílio de sua mão sem sofrermos o risco de nós ferir feio.
Fala Alone extremamente calmo,mas se corroendo por dentro
- Como iríamos saber que ela tentaria contra a própria vida com aquela faca?Não é nada anormal sair com uma faca da cozinha, imaginamos que ela fosse usar para algo simples, não para cortar a própria garganta.
Diz Clary aspera
- Srª mantenha a calma ou posso lhe aplicar uma multa por desacato a autoridade
Fala o policial exibindo o seu poder.
- Bom Sr. Já respondemos o que estávamos fazendo lá,então eu acho que não tem mais nada para vocês fazerem aqui.
Fala Alone querendo se livrar das autoridades .
- Acredito que tenham fatos do caso mais importantes para investigarem,qualquer coisa sabem onde nos encontrar não pretendemos ir embora daqui tão cedo.
- Vocês se livraram da gente agora, mas a gente sabe que vocês têm algo envolvido nisso e vamos descobrir.
Fala o policial saindo da casa juntamente com seu parceiro.
- Estão tirando conclusões precipitadas,não fui com a cara deles.
Diz clary
- Eles querem alguém para culpar, mas enfim, vamos terminar de procurar a garota?
Fala Alone se sentando no sofá
- Claro,afinal precisamos dela de qualquer jeito
Ela se senta ao lado de Alone e pega o notbook
- Bom achei esses manicômios perto daqui, mas são muitos e não temos como ir em todos hoje.
Fala Alone meio desanimado.
- Mas se acharmos os pais dela, talvez tenhamos uma chance maior para acha-la.
Prontamente Alone começa a marcar os pontos no celular onde ficavam os manicômios,enquanto Clary começava a procura pelos pais da garota,até que de repente passos de algo pequeno surgem no quarto ao lado.Ambos não dão importancia e então voltam ao que estávam fazendo,mas o barulho começa a se intensificar se transformando em vários passos.
- O que pode ser isso?
Alone pergunta a clary
- Não faço a mínima idéia
Os passos ficam mais fortes,Clary se levanta
-Está ficando mais intenso, o que será que é?
- É melhor descobrirmos.
Alone se levanta e seguem para o quarto ao lado.
- Isso é som de ratos?
Alone se pergunta
- É o que parece
Ao entrar no quarto os dois dão de cara com milhares de ratos, Alone paralisa e garota olha fixamente para os ratos, os camundongos param e fixam o olhar nos dois, Clary tenta fechar a porta mas nesse momento os ratos começam a ir em sua direção.
- CORRE!
Fala Alone a puxando pelo braço.
- De onde saiu essas coisas!!?Vamos nos trancar no banheiro.
Grita Clary enquanto corre
- E vc me pergunta?!
Alone abre a porta do banheiro,assim que os dois entram ele fecha a porta
- Eles não são normais,depois você não entende o meu pavor.
- Será que eles conseguem entrar aqui?
Diz Clary desesperada.
- Perai,foi no armário daqui que você guardou aquele extintor de incêndio do carro?
- Acho que não entram, e sobre o extintor não sei, vc acha que eu tô conseguindo raciocina?
Alone fica apavorado, enquanto fazia o máximo pra porta não ceder, Clary se ajoelha e abre a porta do armário retirando tudo de dentro, após um tempo vasculhando encontra o extintor
-Ta legal eu poderia pedir pra você fazer isso,mas o seu pavor provavelmente nos mataria então a única coisa que eu quero que faça é que abra a porta o mais rápido possível ok?
- Nem pensar! Eles vão entrar aqui
Fala Alone tremendo de medo
- Para de ser cagão e abre logo essa porta Alone!
Grita a garota
Assim que berra o rapaz abre a porta
- Vai logo!
Diz Alone com medo.
Clary fica pasma ao ver que os ratos haviam sumido
-Acho que minha pressão abaixou
Diz ela sentando-se no chão e colocando a cabeça entre as pernas.
Alone olha por trás da porta e não vê nada além do cômodo.
- Mas? Onde?
Quando percebe o estado de Clary,ele segue até ela e a deita no chão
- Amor calma, respira fundo.
Clary se deita e após uns minutos acaba adormecendo. Alone vendo que a garota dormiu tratou de investigar se a barra estava limpa, ele sai do banheiro e averigua os cômodos não encontrando nada fora do normal.Percebendo que estavam seguros,Alone volta para o banheiro pega Clary no colo e a leva para o quarto de hóspedes.
- Durma bem amor.
Em seguida dá um beijo em sua testa e começa a arrumar a bagunça causada por conta dos ratos. Ele sobe até o quarto e começa a por as coisas nos seus devidos lugares, até que avista algo cinza no chão, assim que se aproxima percebe que se tratava de um rato morto.
- AHHH
Ele grita e da uma salto pra trás, então pega a vassoura e a pá e remove a criatura.Ao analisar mais de perto Alone encontra algo de estranho no rato.
- isso são botões?
O rapaz observa incrédulo colocando o rato em uma sacola e a jogando perto do lixo.
- Eu não vou manter esse cadáver junto de mim ou da Clary, o dia do lixo é só semana que vem, então até lá essa coisa nojenta fica aqui..
Em seguida lava as mãos e se deita ao lado de Clary.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beldam: O início do fim.
Horrorpor conta do trabalho nada convencional e uma vida muito agitada. Eles se mudam para uma casa conhecida como Castelo cor de rosa e teram que enfrentar os problemas que virão, com todos os seus conhecimentos, mas possa ser que não seja o bastante....