first love

395 26 57
                                    

{ Lisa P.O.V }

[7:00 PM]

   As preparações principais para o concurso de talentos estavam prontas, no fim de semana iríamos terminar os últimos detalhes.

   Já estava na hora de voltar para casa e jantar, eu me despedi das meninas e comecei a me dirigir para a saída da escola.

   - LISA! ME ESPERA! - ouvi alguém gritando ofegante, correndo atrás de mim. Parecia uma voz masculina.

   Me virei pra trás e tropecei, caindo em cima dessa pessoa. Ele me ajudou a levantar e reparei que era Jungkook. Senti que isso já tinha acontecido antes... no primeiro dia aulas?

   - L-Lisa.... - o nervosismo dominava o seu corpo, ele estava suando e irrequieto.

   - Tudo bem Kookie? - sinceramente, não estava percebendo o seu estado, talvez esteja cansado do trabalho que teve - Aconteceu algo, amor?

   Mal eu disse essa palavra.... "Amor"... Seus olhos se arregalaram, ele parecia estar surpreso , mas porquê?

Nós já não estávamos namorando?

- A-Amor?

- Sim... nós não estamos namorando? - o que estava acontecendo com aquele garoto, hein?

- M-Mas... v-você... Nãoo..... não?

- O que você quer dizer com isso, Kookie? "Eu não" o quê? - um ar de alívio tomou conta dele.

Será que ele está escondendo algo de mim?
O que está acontecendo?

- N-Nada não... quer ir jantar algo? - eu assenti, dei-lhe um selinho e ele envolvou seu braço sobre meu ombro.

...

   Começamos a caminhar até onde Jungkook me levaria para jantar.  O seu comportamento não me saía da cabeça. O que terá acontecido?

Porque ele estava nervoso assim? O que ele fez? Ultimamente nuita coisa estranha tem acontecido....

*FLASHBACK ON*
*Call with Rosé*

- SIM ROSÉ! ELE ME FEZ UMA SURPRESA E ME BEIJOU!!

~ CARALHO!! O Jungkook costumava atacar logo, nunca fazia surpresas assim...

- Como assim atacava logo e não fazia surpresas?

*FLASHBACK OFF*

" - Espera... aquilo que Rosé disse? Mas o que isso teria a ver com ele estar nervoso agora? O fato de ele nunca fazer surpresas não tem nada a ver com isso! Naaah, não deve estar acontecendo nada...

O que poderia acontecer?
Eu acredito no Kookie, eu amo ele e ele a mim, nada de mal poderia acontecer!" - foram meus pensamentos o caminho todo.

Permaneci entre os braços de Kookie enquanta observava a paisagem ao nosso redor, já conhecia uma parte razoável da cidade mas ele me estava levando para uma lanchonete longe da área que conheço.

Caught in the Trap ☕️ jen.lisaOnde histórias criam vida. Descubra agora