grande jantar parte 2

33 6 2
                                    

P.D.V JACKSON.

Eu estou saindo de casa agora para ir há um jantar com minha mãe Bárbara,Nicolas o "NAMORADO" dela e a filha dele,Nicolas é legal ou Nike como ele prefere, nunca vi a filha dele pessoalmente só por uma foto... Até que ela é gatinha... uma ótima distração...

A meu nome é Jackson, ou como as pessoas mais íntimas me chamam Jack não dou essa liberdade para todos só prós meus amigos,minha mãe e o Nike nunca dei essa liberdade para nenhuma garota... Mais tem uma que vivi me chamando a Brenda isso mi irrita vivo a corrigindo.tenho 18 anos estou estudando em uma escola no terceiro ano do ensino médio reprovei um ano por problemas de saúde,  quero cursar pediatria,
Si eu gosto de crianças? bem nem tanto assim... é mais por trauma... meu primo mais novo de
6 anos quase morreu uma vez por conta de uma virose,estava muito doente eu não sabia o que fazer até que um pediatra o sauvalo... então resolvi fazer pediatra, por preparação vai que um dia meu
filho... Haa..! ja estou falando de mais, não que eu não queira ter um filho...Mais é muito cedo para pensar nisso,tenho que curtir minha vida ainda
Bem... Não quero me exibir mais sou o badboy da escola ou o mais "popular" como dizem,eu e meus amigos pegamos todas,eu fiquei com uma garota e ela não larga do meu pé...Até que ela é bonitinha mais... eu nunca disse que era namorado dela e ela Espanha para todo mundo isso, o nome dela é Brenda é a garota que vivo corrigindo. Ela também é bem popular mais bem fresca e exibida, as vezes tipo...SOMPRE espero que a Milena "minha irmazinha"  não seja assim! por favor!!

-Animado?-minha mãe, Bárbara,mi tira de meus pensamentos enquanto retoca a maqueajem no espelho do carro e eu dirigo.

-Sim-dego dando um pequeno sorrindo sem mostrar os dentes.

-o que você tem?-pergunta.

- Eu espero que a senhora não se esqueça que EU sou o homem da casa viu senhora,Bárbara Borges?-disse sorrindo.

-Claro que não vou mi esquecer meu príncipe... Estou bonita?-pergunta sorrindo.

- Está gata Nike tem muita sorte de achar uma mulher tão gata assim-disse.

- ha... Não ixagera-disse dando um leve murro em meu ombro.

- AI...-mente que tinha sentido dor- e não estou ixagerando.

- Bem... de qualquer maneira obrigado e... -sua expressão muda para série- Por favor jack se comporte...quero passar uma boa impressão para Milena... quero que confie em mim...quero que seja minha filha.

-vou me comporta mãe... e já tô ficando com ciúmes viu mãe? -Digo tentando parecer chateado,estacionei o carro e saio assim como minha mãe e o tranco.

-Ha...meu principe-me abraça de lado caminhando comigo ela é uns 17 sentimentos mais baixa que eu- você sabe que eu te amo...só quero a confiança dela
também...

- tá tá... vou TENTAR para com o ciúmes viu?-pergunto sorrindo e segundo sua cintura.

Entramos e eles não tinham chegado então sentamos na reserva que eles tinham feito... achei bem bonito o restaurante.

Imagem da mídia.

Sentamos,depois de uns 3minutos decide ir ao banheiro.

- mãe vou no banheiro.

-Sim-ela diz-mais volte logo.

-Sim senhora-desse sorrindo.

Mi levanto vou no banheiro fasso minhas necessidades lavo as mãos- é minha gente, temos que lavar,você não sabe quantas bactérias tem nesse banheiro- e vou saindo do banheiro quando vejo Nike e... UAU...a filha dele é mais linda pessoalmente,eles  estavam parecendo um casal...

Nossa só espero que ela não seja igual a Brenda.

ATIRADA!  Mais se ela for não tem nem um problema, ela é uma gata e bem gostosa Brenda não chega ao seus pés.

Tinha mesmo que ser minha "irmã".

Observo conversando com minha mãe um pouco...surpresa? Acho que é porque minha mãe é um pouco parecida com sua mãe...
Vejo eles se sentarem depois em questões de segundos sorrirem me aproximo e escuto Nike perguntar por mim e...

---------------------
IAI MINHA GENTE
VOCÊS ESTÃO GOTANDO?
ESPERO QUE SIM
O QUE ACHARAM DO JACKSON?.
COMENTEM!!

HA.. IA ME ESQUECENDO

 IA ME ESQUECENDO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESSE É O JACKSON.
GATO NÉ?
TA ESPLICADO POR QUE É
O
BADBOY
DA
UNIVERCIDADE

GATO NÉ?TA ESPLICADO POR QUE É O BADBOYDAUNIVERCIDADE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESSA É A BÁRBARA

BEM
LEIAM.
COMENTEN.
VOTEM!!.

TCHAL!!

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?

VEREMOS...

Quando Tudo Começou.Onde histórias criam vida. Descubra agora