Prologue

652 45 0
                                    

Harry adentra sua casa com o cansaço grudado no mesmo, como se nascessem juntos. Ambos foram feitos um para o outro, afinal. Sua mochila é jogada no sofá com força como se odiasse essa mochila. E odeia. Seu corpo magro e pálido é arremessado no sofá pelo próprio fazendo o sofá grunhir. O jornal local é a única programação que passa à essa hora, 16:00, e a notícia do jovem Louis Tomlinson é a que mais passa.

O tal jovem se suicidou por um motivo inexplicável, só o suicida sabia.

O som da campainha soa por toda a casa, fazendo Harry gemer antes de se levantar preguiçosamente para atender a porta.

"Cartas para... Harry Styles." diz o carteiro careca e com uma enorme verruga perto da boca.

"Obrigado." recolhe de sua mão e fecha a porta.

Sem remetente, sem endereço, sem selo. Por que o maior leria isso? E é com esse pensamento que Harry joga as cartas no lixo, mas uma pontada de curiosidade lhe perturbando.

De quem será isso? O que terá ali dentro? Será que eu vou morrer se ler? Que diabos é isso? Pensa Harry com uma carranca.

Seu olhar se direciona para a lixeira, antes de se levantar e apanhar as cartas da lixeira e abrir o envelope às pressas.

Ele franze o cenho ao ver que é discursiva, com a letra possível de enxergar bastantes anos de caligrafia.

...

Após ler tudo, o cenho de Harry ainda está franzido em confusão e se pergunta: Quem é Louis?

Letters ➳ larryOnde histórias criam vida. Descubra agora