Harry olha para a última carta pela última vez; lágrimas escorrem de seus olhos e se arrepende de não ter notado esse garoto antes. Pois se tivesse notado-o, ele ainda estaria vivo. Porém, sofrendo.
Harry corre até seu quarto com as cartas na mão, escreve uma carta respondendo Louis e se apressa para sair de casa.
Entra em seu carro, dando partida com as mãos trêmulas por conta do frio de Doncaster. Após atravessar três sinais vermelhos, e quase atropelado uma ansiã, Harry chegou.
Seus pés andam vagarosamente pelo penhasco, vendo o banco onde Louis havia escrito a última carta. O vento uivante chicotea seu rosto, o que faz seus cachos voarem em sincronia com o vento. Ele caminha até a beirada do penhasco, abre a carta e começa a ler.
"Louis,
Primeiramente, eu peço desculpa por estar te atrapalhando no seu paraíso (céu). Segundo, eu agradeço por ser uma das poucas pessoas que me amou verdadeiramente. Eu não sou bom em fazer cartas, deve saber disso. Mas vou tentar por você. Minha vida da toda esperei por alguém que me amasse sem ser a minha irmã e minha mãe, e esse alguém era você todo o tempo. E eu sou tão idiota que nem sabia disso. Eu farei um grande favor a você e vou denunciar seu pai por todo sofrimento, ele merece isso. Admito que chorei em todas as cartas. Eu irei guardá-las para o resto da minha vida. Eu sinto muito pela sua mãe, eu te entendo no fato de não ter amado sua mãe quando ela ainda estava presente. Você havia perguntado o porquê de eu sempre estar com uma garota diferente a cada semana. Bem... Admito que foi um de exagero de sua parte, mas a resposta é: Eu esperava que alguma delas me amasse. O que não aconteceu. A minha voz não é tão bonita assim, mas eu me lembro exatamente da sua quando disse a resposta da tal questão de matemática. E sim, a sua voz é linda. Tão melodiosa quão a voz dos anjos que lhe a abrigam aí no céu. Lembro que a cada momento você arrumava a armação preta no rosto, pois não enxergava nada. Lembro de seu cabelo cor de mel liso que sempre voava com vento de Doncaster. Você é lindo. Posso dizer que tenho uma pontada de inveja. Quando eu for para o mesmo lugar que você, o céu, pode crê que eu estarei de braços abertos para te amar e dar todo o carinho que não lhe dei quando estava presente no mundo. Mas enquanto isso, paciência. De ambos os dois. Eu entendo o seu sofrimento.
Com amor,
Harry."***
Câmbio, desligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters ➳ larry
Fanfiction❝Onde Louis tem depressão e é apaixonado por Harry, mas nunca assumiu tal sentimento. E quando suicida-se, todas as cartas feitas para Harry, são mandadas para o mesmo.❞