Como isso pode estar acontecendo? - É essa a pergunta que inunda os pensamentos de Cat e Katy, em mais uma manhã ensolorada de verão em Los Angeles. Ainda ontem, as duas irmães curtiam tranquilamente mais uma festa de uma de suas centenas de amigas, que normalmente, são filhas de um dos vários contatos de seu pai, Danny Humpfrey, no mundo dos negocíos. Cat e Katy sequer imaginavam, que enquanto estavam se divertindo na mansão dos Shelton, algo de grave havia acontecido e irá abalar a vida delas de hoje em diante.
- Cat, o que nós vamos fazer agora? - indagou Katy se dirigindo ao seu celular, que não parava de tocar, já que a todo momento recebia uma enxurrada de ligações e mensagens.
- Katy, eu gostaria de ter uma resposta pra sua pergunta, mas diante do que aconteceu, eu realmente não sei o que faremos, porém sei algo que devemos evitar a todo custo. Atender nossos telefones. - disse Cat abrindo uma fresta da cortina do seu quarto e vendo ao longe, um verdadeiro batalhão de jornalistas posicionados atrás do portão da mansão, ansiosos por uma entrevista, mesmo que informal.
- Temos de dar um jeito de sairmos daqui e evitar esses jornalistas. Será que eles não entendem que esse é um momento que queremos ter a nossa privacidade respeitada? - perguntou Katy inconformada com o cerco jornalistico em torno da mansão.
Naquele momento, Cat se lembrou de algo que poderia ajuda-lás a saírem da mansão sem serem vistas.
- Katy, eu acabo de me tocar que há um jeito de sairmos daqui sem nos verem. Me lembro que a mamãe nos ensinou, uns anos atrás, que há uma passagem subterrânea em nosso porão, que poderia nos ajudar em caso de emergência e é essa passagem que nos levará pra fora daqui em um instante. - afirmou Cat, enfiando o celular e algumas outras bugigangas em sua bolsa a tiracolo, sendo observada por Katy.
- Ao menos suas lembranças e esse túnel vão ter serventia pra alguma coisa. - bufou Katy, se levantando e calçando sua sapatilha.
Em poucos minutos, as irmãs Munpfrey chegaram ao porão. Ao adentrarem no recinto, se depararam com uma porta, que possuía um pequeno mapa velho, preso com fita adesiva, na parte superior da porta, que já descascava de tão velha que estava. Cat se recordou que sua mãe a havia explicado que usasse aquele mapa para saber que caminho poderiam percorrer no túnel, já que ele era longo e quem não usasse o mapa poderia se perder nele.
Sem pensar duas vezes, Cat puxou o mapa e explicou a sua irmã o que elas iriam fazer. Mesmo com uma cara de desaprovação de Katy, as Humpfrey adentraram a passagem secreta e seguiram pelo caminho que as levaria pra longe da mansão. No meio do túnel de iluminação precária, as duas acabaram não contendo o emocional, que estava abalado pelo que acontecera no dia anterior, e se abraçaram e choraram uma no ombro da outra. Ali, em meio a uma tentativa de evitar a imprensa, as Humpfrey resolveram se unir e dar força uma a outra, pois sabiam que não haveriam como fugir dos problemas para sempre e que mais cedo ou mais tarde, a realidade baterá na porta e elas não terão outra alternativa a não ser encará-la de frente.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço - Em Busca De Um Novo Rumo
RandomSINOPSE: Cat e Katy Humpfrey são duas irmãs gêmeas e filhas de um dos maiores magnatas de Los Angeles. Embora vivam cercada de mimos e de luxo por todos os lados, as duas estão em meio a um dilema interior, ocasionado por uma perda do passado, qu...