Capítulo 1 - Vida e Perda

23 3 2
                                    

Domingo, esse era o dia preferido de Cat e Katy na semana. Nesse dia, as duas garotas costumavam curtir ao máximo, a companhia de seus pais, Danny e Julia, já que ambos viviam ocupados em seus respectivos trabalhos durante a semana.

Cada vez que se deslocavam pra fora da mansão, em que moravam, desde que se conheciam por gente, as duas deixavam cada vez mais claro a distinção entre as suas personalidades, embora tivessem a mesma aparência fisicamente. Cat sempre tão doce e gentil, sempre conquistava a todos por onde passava, tendo inclusive a simpatia de sua tia Helena, sempre que ia visitá-lá em Kansas City. Katy era bem diferente de Cat e não se importava de ser grossa com quase todos a sua volta e sempre dava um jeito de arrumar algum tipo de problema aonde quer que fosse.

Danny Humpfrey não era muito de se socializar com a familia. Todos em sua volta sabem que ele tem uma mente voltada ao mundo dos negócios e não descansava enquanto a HB Center, a Holding de quem era dono, terminasse todo mês com algum tipo de lucro ou pelo menos com o setor financeiro com um desempenho superior a Holding rival, a TC Conexion, presidida por Jack Donovan. Júlia Humpfrey, esposa de Danny, era do tipo família e sempre que podia tentava bolar algo em que todos se reunissem, apesar de que mau tinha tempo pra planejar algo pra família e foi ai que ela tomou uma medida drástica, mas necessária. Assim que as meninas fizeram 7 anos de idade e entraram no ensino fundamental, ela resolveu largar o escritório de arquitetura em que trabalhava e passou a trabalhar em casa. Cat passou a ficar mais feliz com a presença da mãe, enquanto Katy agiu com total indiferença.

*** 

Júlia e Danny é um casal atípico. As famílias dos dois nunca engoliram o relacionamento deles. Danny nunca demonstrou sentimentos amorosos para com Júlia, e todos estranham isso. Júlia nunca foi de comentar nada sobre o que a levou a se casar com Danny, apesar de demonstrar gostar do marido, mesmo ele sendo tão frio com ela. 

Após o casamento, o casal Humpfrey foi alvo de várias reportagens sensacionalistas, que enfatizavam, por um lado, que Júlia era interesseira e só se casou para herdar o patrinomio milionário do marido e que daria um golpe do baú, assim que tivesse oportunidade. Por outro lado, alguns jornais diziam que Danny resolveu se casar com Júlia para tentar passar a imagem de bom moço e de futuro pai de família. Alguns meses depois, as manchetes voltaram a estampar o casal Humpfrey em suas capas e dessa vez por um motivo completamente diferente, Júlia estava grávida de gemeas, que já eram cotadas como herdeiras de Danny e futuras dirigentes da HB Center.

Meses depois, nasciam Katy e Cat, que foram amplamente fotografadas na saída da maternidade em que nasceram. Danny afirmou que gostaria de ter sua privacidade respeitada e que iria curtir as novas integrantes de sua família e a sua esposa, privacidade essa que não foi respeitada, já que a cada semana saiam novas fotos da família Humpfrey.

***

Todos os anos, Júlia e as meninas, iam pra Kansas City visitar Helena, irmã de Júlia e tia das meninas. Cat se dava muito bem com a tia e a considerava como uma segunda mãe, enquanto Katy achava que a tia era uma pessoa sem importância e a quem não fazia questão de visitar.

Na cidade de Helena, Katy e Cat nutriam uma forte amizade por Isabella, Andrew e Matt, que moravam na vizinhança da casa de Helena. Isabella era uma das poucas por quem Katy tinha algum tipo de amizade, sendo a unica pessoa a quem confidenciava seus segredos e inseguranças. Cat era próxima de Isabella, mas não tanto quanto era de Andrew e Matt, dois garotos muito parecidos com Cat e que assim como tia Helena, eram desprezados por Katy, apesar de se falarem por alguns instantes.

O Recomeço - Em Busca De Um Novo RumoOnde histórias criam vida. Descubra agora