7 anos depois
19 anos, essa é a idade que Cat e Katy acabaram de completar. Mesmo tendo se passado algum tempo desde a morte da mãe, as duas ainda tem uma forte lembrança sobre Júlia. Cat nunca esconde o quanto sente falta dela e Katy, como sempre, tenta esconder o que sente, apesar de Cat saber o quanto ela está sofrendo. Danny deu um único conselho pra suas filhas, desde a morte de sua esposa. Segundo ele, elas deveriam seguir as suas vidas e guardar as lembranças da mãe, para sempre no coração e na memória.
Cat tentou seguir o conselho do pai e hoje está focada em entrar na faculdade de Serviço Social, ramo que aprendeu a amar, desde que ficou mais solitária, sem ter a mãe por perto. Danny não entende bem o porquê da filha ter escolhido seguir essa profissão no futuro, mas resolveu não questionar, pois é em Katy que ele aposta todas as suas fichas. Desde que Júlia se foi, ele viu a aproximação de Katy e o interesse dela nos negócios de sua empresa e com isso, passou a ver nela, a pessoa perfeita para ser a sua futura substituta na presidência da HB Center.
Katy realmente se aproximou do mundo dos negócios, mas seu sonho de verdade, é fazer moda em Oxford e para isso fez um trato sigiloso com seu pai. Assim que ela retornasse da Inglaterra, formada e preparada pra seguir a carreira que sempre sonhou, ela dedicaria um ano completo para seguir os passos do pai e ficar por dentro de tudo no conglomerado de empresas dele e no ano seguinte, ela estaria livre pra atuar no mundo da moda, com total apoio de Danny.
***
Los Angeles 35° C, muito sol e calor. Dia perfeito para tomar um banho de mar, talvez pra algumas pessoas, mas não para Cat e Katy. Elas não são aversas a praia, mas nesse dia, as duas tem uma mega festa pra ir. Mais uma festa da filha de um dos vários amigos de seu pai, Danny.
O endereço é a mansão dos Shelton, casa em que as duas nunca haviam ido ou soubessem que existisse.
Cat, boa de memória, lembrou-se que já havia ouvido falar numa tal de Rebecca Shelton, sendo ela, provavelmente, a homenageada da noite.- Katy, o que devemos levar de presente pra Rebecca?
- Como vou saber irmãzinha? Eu nem a conheço direito. Mas sabe de uma coisa, a gente poderia dar um vaso de presente pra ela, já que parece que todos os amigos do papai gostam desse tipo de objeto de decoração. - disse Katy, observando sua irmã concordar com ela.
- Tá bom então, vamos comprar um vaso pra ela.
- Ah Cat, vai você. Eu não tenho paciência pra essas coisas - falou Katy, saindo do quarto.
E assim, Cat foi a uma loja de decoração, que fica próxima a mansão onde mora, e comprou um dos vasos mais lindos que já vira em sua vida. Logo, pediu a dona da loja para que embrulhasse o presente pra ela, a agradeceu pela gentileza e retornou pra casa.
***
Era chegada a hora da festa e as irmãs Humpfrey se vestiram com as roupas que haviam comprado na semana anterior, com a intenção de estreá-las na festa. Katy comprou um vestido estravagante, decotado e na cor preta, que álias é a sua cor favorita, vide o tanto de roupas escuras em seu guarda-roupa. Cat comprou um vestido azul bem menos chamativo, com um tule bordado, vestido esse confeccionado pela sua estilista favorita, Diane Lampsey, a quem Katy detesta por uma única razão, pelo simples fato dela não fazer roupas em tom muito escuro e estravagante.
Depois das duas se maquearem e terem penteado o cabelo, se dirigiram a sua sapateira para escolher algo para calçarem. Nisso as duas concordaram, ambas escolheram uma sapatilha da moda, mas em cores distintas, para combinarem com seus vestidos.
Com seus looks de festa prontos, ambas desceram em direção a sala principal, onde foram observadas por Danny, que não se conteve em admirar a beleza das filhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço - Em Busca De Um Novo Rumo
De TodoSINOPSE: Cat e Katy Humpfrey são duas irmãs gêmeas e filhas de um dos maiores magnatas de Los Angeles. Embora vivam cercada de mimos e de luxo por todos os lados, as duas estão em meio a um dilema interior, ocasionado por uma perda do passado, qu...