Lauren Off
Termino de fazer os últimos ajustes e subo no palco. Vejo várias pessoas gritando e com cartazes nas mãos, eu amo muito isso e todos os meus fãs. Queria poder abraçar cada um deles e dizer o quanto são importantes pra mim, sorrio pra todos em retribuição do carinho e digo o quanto os amo. Estou prestes a dar início à primeira música, foi aí que tudo mudou... lá estava ela, Camila, no meio da multidão, mas mesmo assim via ela nitidamente e sorrindo... ah esse maldito sorriso, balanço levemente minha cabeça tentando afastá-la da minha mente e dou início ao show.
(...)
Fim do show
Troco algumas últimas palavras com o publico, antes de sair do palco do uma olhada na primeira fileira e vejo que a Camila não estava lá, sorrio pros fãs e saio do palco.
Keana: - Novamente foi incrível o show! - Disse a nova estagiária, ela entrou no lugar da Camila. Não é a mesma eficiência, mas até que ela da conta do trabalho.
Lauren: Obrigada, Keana, agora eu preciso urgentemente descasar, a noite foi longa.
Keana: - Sim claro, seu carro está lá fora, o motorista já está a sua espera!
Lauren - Obrigada, tire o resto da noite pra você, afinal amanhã vamos embora daqui. Tchau! - sorrio sendo simpática, pego minha bolsa e meu celular indo diretamente pro carro.
Tiro foto com alguns fãs durante o caminho até o carro.
Avisto o carro e entro no mesmo dando preferência em ficar no banco de trás, tiro minhas botas e foco no celular, logo o motorista da partida no carro e rumo ao hotel. Não demorou muito e eu já estava dormindo.Camila On
Olho pelo retrovisor e vejo que Lauren dormiu
Camila: - Boa noite, bela adormecida!
Rio vendo a mesma dormindo. Pro meu plano ser perfeito, me arrumei igual o motorista dela e como a Lauren não presta muita atenção nas coisas, ela nem notou que era eu. Paro o carro por uns instante e ligo pra Dinah, minha amiga pra sabe se estava tudo certo, após ela confirma, vou rumo a casa de praia com uma Lauren que nem sonhava o que estava prestes a acontecer.
Nova fic emisson
https://my.w.tt/4IuYfz9XFab
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Girls 😏😏
FanfictionLauren jauregui é uma cantora famosa que cansou dos fleches de Hollywood uma mulher sexy e sedutora, dona de uma beleza sem igual, estava a procura de diversão ela encontra essa diversão na sua mais nova assistente Camila cabello assistente de uma...